Publicado em Diversos

PACOTE – CRUZEIRO GAY – OASIS MEDITERRANEAM CRUISE – DE 25 AGOSTO A 01 DE SETEMBRO DE 2019

PACOTE – CRUZEIRO GAY  – OASIS MEDITERRANEAM CRUISE  – DE 25 AGOSTO A 01 DE SETEMBRO DE 2019

INFORMAÇÕES GERAIS:
Nada como navegar pelas calmas águas do MAR MEDITERRÂNEO. Em 2019 a FRIENDLYTUR te proporcionará a melhor experiência no luxuoso transatlântico ROYAL CARIBBEAN OASIS OF THE SEAS. Visitaremos as cidades mais quentes do verão nesta maravilhosa costa durante uma semana. Você terá oportunidade de explorar, relaxar e “festar” como nunca imaginado antes. Partiremos da badalada cidade gayfriendly de BARCELONA, uma cidade cosmopolita com seu centro gótico, que preserva centenas de anos de história em seus prédios renovados que se transformaram em hotéis de charme e descoladas lojas de design. Que reúne o bairro gay de EXAMPLE com suas centenas de atrações LGBT, além de pontos turísticos consagrados mundialmente. Continuaremos em direção a charmosa ilha espanhola de Palma de Mallorca, com sua majestosa Catedral ou praias LGBT de nudismo. Na seqüência chegaremos a região francesa da PORVENCE, onde aportaremos em MARSEILLE, a segunda maior e mais antiga cidade da França, considerada como um das cidades mais “estilosas” da Europa, com seu novo calçadão frente mar e novos museus como o MuCEM (www.mucem.org) . Andar pelas ruas é poder observar o encontro entre a arte grega clássica e o estilo moderno, desde o Vieux Port até o Cours Julien (um calçadão super na moda). Visite as lojas de charme na área da Republique e não perca a estonteante catedral de Notre Dame. Partiremos então para o porto de LA SPEZIA, de onde poderemos visitar as cidades mais icônicas como Florença, Pisa, Genova e as cinco lindas cidades de Cinque Terre. Em Florença explore seus principais tesouros como o Duomo e a Catedral Gótica. No próximo dia chegaremos ao porto de CIVITAVVECHIA, ao qual o acesso até a cidade de Roma poderá acontecer de trem (aproximadamente 1hora). Se perca na “cidade eterna” visitando seus principais e mundialmente famosos pontos turísticos. Chegamos em nosso 6º dia e ultima cidade a ser visitada, NÁPOLES, de onde poderemos visitar a histórica cidade de POMPÉIA e seguirmos pela estonteante COSTA AMALFITANIA, com seus penhascos e visuais de tirar o fôlego.

Este navio oferecerá tudo que você espera de um ótimo cruzeiro. Conta com 15 decks de muito luxo distribuídos em áreas maravilhosamente decoradas. Restaurantes exclusivos, área de piscina rodeada por banheiras de hidromassagem, piscina aquecida, SPA, sauna, cassino, um elegantíssimo teatro, Martini bar, cafés, bares, discoteca interna, biblioteca, lojas para compras de produtos importados, solarium, academia e as mais confortáveis cabines.

A noite muita diversão que se inicia com os shows gays no majestoso teatro. Ou ainda um momento mais intimista nas apresentações no Piano Bar. Você vai encontrar música em muitos bares convidativos ou lounges, perfeito para reuniões de amigos. E há sempre um lugar tranquilo ao ar livre, sob as estrelas, para paqueras. Procurando ferveção? Estarão a bordo top DJs do mundo gay para ferver as espetaculares festas ao ar livre, aclimatadas por show de lasers, vídeos fascinantes, e muitos novos amigos que você poderá conhecer em uma só festa.

Muitas festas temáticas, a Era Disco, 80’s retro, grandes divas dos anos 90, e algumas surpresas. Há sempre uma festa, com algo para todos os gostos e estilo.

Garantimos a você que a experiência de um cruzeiro gay junto a novos e antigos amigos será uma experiência inesquecível em sua vida, mesmo estando desacompanhado, pois a viagem em grupo acaba envolvendo e divertindo A TODOS.

FAÇA JÁ SUA RESERVA E CURTA UM DOS MELHORES CRUZEIROS GAYS DE 2019.

cruz-gay-europa-ago-set-19-roteiro

cruz-gay-europa-ago-set-19-14-valores-1

cruz-gay-europa-ago-set-19-14-pagto
cruz-gay-europa-ago-set-19-14-decks

HOTEL SEDE DO GRUPO EM BARCELONA – CLIQUE AQUI 

PASSEIOS DO GRUPO DE BRASILEIROS – CLIQUE AQUI

————————————————————————-

CONSULTE E RESERVE A PARTE AÉREA PARA ESSE CRUZEIROO
————————————————————————-

OBSERVAÇÕES:
PACOTE NÃO INCLUI PARTE AEREA E PASSEIOS EM TERRA – SOLICITE A COTAÇÃO
VALORES NÃO INCLUEM TAXAS PORTUARIAS E DE GORJETAS
CONSULTE A NECESSIDADE DE VISTOS E VACINAÇÃO
FORMAS DE PAGAMENTO PRÉ DETERMINADAS PELA OPERADORA
VALORES E DISPONIBILIDADES PODEM SE ALTERAR SEM AVISO PRÉVIO
VALORES PARA CABINES SINGLE SÃO O DOBRO DA CABINE DUPLA

CANAIS DE RESERVA
friendlytur@friendlytur.com.br
(11) 32840669 – 977596251

Copyright © 2000-2020 Friendly Tur. Todos os Direitos Reservados.
RCADUNKEL REPRESENTAÇÕES VIAGENS E TURISMO
CNPJ: 08466933/0001-80
Rua Augusta, 1492 loja 21 - 20271-310 - Sao Paulo/SP
Tel: 55 11 32840669 | Fax: 55 11 3284-0669
(11) 97759-6251
friendlytur@friendlytur.com.br

Powered by Marsel Design.