PACOTE – PARADA PELA DIVERSIDADE SEXUAL DO CEARÁ (GAY PRIDE FORTALEZA)
DE 26 A 30 JUNHO DE 2025
SOBRE O EVENTO:
Fortaleza é um destino turístico popular entre os viajantes LGBTQ+. Além das belezas naturais da região, a cidade oferece uma cena noturna agitada e opções de entretenimento voltadas para o nosso público.
E nada melhor que visitar uma cidade durante o período de comemoração de seu ORGULHO, por isso a FRIENDLYTUR te leva para comemorar mais uma edição da Parada, que este ano de 2025 leva o tema QUEM CHORA POR NÓS?
E aproveite o que a cidade tem a te oferecer em termos turísticos e roteiro gay !!!
Acompanhe a programação e novidade em www.instagram.com/
PACOTE INCLUI:
VALORES TOTAL DO PACOTE:
FORMA DE PAGAMENTO:
Em até 10X iguais nos principais cartões de crédito.
CENTRO CULTURAL DRAGÃO DO MAR: é um dos principais pontos turísticos/culturais, e ao seu redor você vai encontrar os principais points LGBT da cidade. http://dragaodomar.org.
CHOP DO BEXIGA: fica ao redor do centro Dragão do Mar, com uma frequência GLBT, podendo ser considerado um bar gayfriendly. Atrações musicais quase que diariamente
R. Dragão do Mar, 108 (www.facebook.com/ochoppdobixiga) – Diariamente (aos fds até às 03h00).
ÓRBITA BAR: vizinho ao Chop do Bexiga (acima), tem uma pegada mais LGBT, incluindo festas específicas (A Pablo já se apresentou por lá)
R. Dragão do Mar, 207 (https://orbitabar.com.br) – de Quinta a Domingo das 21:00 às 05:00
ASTRO PUB – Bar e balada temática, drinques e petiscos, em clima descontraído com quintal e pista de dança.
Rua Senador Pompeu, 2235ª (www.instagram.com/astro.fortaleza) – Sextas e Sábados das 22h00 às 5h00
THE LIGHTS – DJs e noites de karaokê, além de bebidas em bar e boate boêmia com mesas na calçada e clima jovem.
Av. da Universidade 2322 – Benfica (www.instagram.com/thelightsbar) – Sexta e Sábado das 22às4h00, Domingo das 18 às 00h
HAUS FORTALEZA
Av. Almirante Tamandaré, 19 – Dragão do Mar (www.instagram.com/hausfortaleza) – Todos os sábados 23h ás 05h
VALENTINA CLUB
Novo endereço a ser confirmado (julho 2025) (www.instagram.com/valentinaclub)
TOCA DO JAVALI: é uma festa gay que acontece somente às sextas feiras. O lugar é beeeem simples, mas a diversão é garantida !!! (não tenha medo de entrar)
Av. da Universidade 2226 – Benfica (www.instagram.com/tocadojavali.oficial/?hl=pt) – Sextas das 23h00 às 04h00
BARRACA ÓRBITA BLUE: localizada na praia do futuro, pode ser considerada um beach club de qualidade internacional. Ela é uma barraca gayfriendly e esta ao lado da barraca gay, chamada CABUMBA.
Mas você terá uma ótima experiência ficando no ÓRBITA.
AV. CLÓVIS ARRAIS MAIA, 3879 (https://orbitablue.com.br) – Diariamente até 19h00
BARRACA DO JOCA: Opção de barraca para quem está na beira mar de Fortaleza
Avenida Beiramar 3101 b25A – Meireles
CALIFORNIA THERMAS
Rua Bárbara de Alencar, 424 – Centro Fortaleza (https://californiathermas.
SAUNA TRES CHIC - Diariamente até 14 às 22h00
Av. Heráclito Graça, 625 – Fortaleza
AMSTERDAMCBAR - (www.instagram.com/amsterdamcbar)
Rua José Avelino, 357, Fortaleza
PACOTE AÉREO + TERRESTRE SOLICITE AQUI
ATENÇÃO:
1. O valor apresentado trata-se de uma COTAÇÃO (nenhuma reserva foi realizada), portanto, pode se alterar sem aviso prévio.
2.CONFIRA SEMPRE a necessidade de PASSAPORTE VÁLIDO (com validade mínima de 6 meses antes do vencimento); VISTOS; CERTIFICADO INTERNACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AMARELA; OBRIGATORIEDADE DE SEGURO DE VIAGEM; EXAMES ESPECIAIS EM CASO DE ENDEMIAS/PANDEMIAS MUNDIAIS. A FRIENDLYTUR não se responsabiliza pela documentação exigida por cada destino de viagem, isso será de responsabilidade direta do viajante.
3.Os pacotes NÃO INCLUEM: Refeições não mencionadas, bebidas e outras despesas de caráter pessoal, passeios opcionais (não mencionados), gastos com documentação (passaportes, vistos, etc) e demais produtos não mencionados para essa cotação.
4.VOCÊ PODE MONTAR SUA VIAGEM CONFORME SUA NECESSIDADE, adicionando passeios e outros serviços que achar necessário – SOLICITE UMA COTAÇÃO.
5.Distâncias quando mencionadas, foram adquiridas através do Google Maps, e podem não corresponder a exata realidade.
6.TRANSFER QUANDO INCLUSO: Tempo de espera na chegada (IN), é de geralmente 1h após a chegada do vôo. Em caso de atrasos entrar em contato direto com o fornecedor no telefone de urgência fornecido. Para saída (OUT) comparecer ao lobby do hotel 10min antes do horário que deverá ser reconfirmado junto ao receptivo local entre 24h e 48h antes do vôo. Bagagem permitida para transfer contratado: 1 mala + 1 mala de mão, por pessoa.
7.A POLÍTICA DE CANCELAMENTO das reservas seguem padrões determinados por cada fornecedor (tanto parte aérea como terrestre)
8.A acomodação TRIPLA/QUÁDRUPLA pode se dar com uma cama extra de montar.
9.TAXAS ADICIONAIS como Resort Fee, Facility Fee, City Tax, Taxa de Turiso, Taxa de serviço entre outros deverão ser pagas localmente – não inclusas nesta reserva. Algumas cidades cobram tarjetas para admissão em determinados países, também cobrados localmente.
10. A permissão da entrada de acompanhantes nos hotéis, varia com a política de cada um, e valores adicionais podem ser cobrados diretamente pelo hotel ao cliente.
11.Hotéis praticam horários internacionais de CHECK INN às 15:00h e CKEC OUT ás 12:00h
12.A FRIENDLYTUR não se responsabiliza por fechamento de fronteiras, alterações de datas ou cancelamentos dos eventos por parte dos organizadores, sendo aplicadas as multas correspondentes em caso de desistência ou solicitação de alterações.
————————————————————————-