Publicado em Cruzeiros, Gays, Internacionais

PACOTE – CRUZEIRO GAY: VERÃO ESPANHOL – 03 A 10 DE JULHO DE 2022

PACOTE – CRUZEIRO GAY: VERÃO ESPANHOL
03 A 10 DE JULHO DE 2022

INFORMAÇÕES GERAIS:
Em 2022 a FRIENDLYTUR traz a oportunidade de você realizar uma viagem mágica de 08 dias pelo MAR MEDITERRANEO no magnífico navio da VALIANT LADY (da Virgin Voyages), navegando de Barcelona para o melhor da ensolarada Espanha. Você terá experiências inesquecíveis a bordo e em terra. Em sete noites mágicas, você desfrutará de entretenimento inesquecíveis, jantares fabulosos, design deslumbrante, serviço espetacular e muito mais.

Explore o melhor da Espanha no auge do verão enquanto zarpamos de BARCELONA. Depois de um dia no mar desfrutando de tudo o que a Virgin criou, você chegará em CÁDIZ, porta de entrada para as ruas ensolaradas de SEVILHA. De lá, iremos para a sofisticada cidade litorânea de MÁLAGA, onde emocionantes tours para Alhambra o aguardam, juntamente com muitos outros tesouros. Nossa estadia até tarde permite que você faça tudo!

Relaxe enquanto navegamos para a lendária ILHA DE IBIZA. Chegaremos bem a tempo para um jantar na cidade e, claro, para pernoitar para conhecer a lendária vida noturna de Ibiza. Basta economizar energia para aproveitar as lindas praias, lojas e restaurantes da ilha no dia seguinte!
Depois de uma noite incrível a bordo, chegaremos à linda PALMA DE MALLORCA para que você possa vivenciar o outro lado das ilhas Baleares. Explore a imponente catedral gótica da cidade, explore as ruas de paralelepípedos da cidade ou dirija-se a uma das lindas praias de Maiorca. É o final perfeito para uma aventura espanhola!

Tudo Incluído: Wi-fi, bebidas básicas (refrigerantes, água, cafés, sucos e a maioria das ofertas não alcoólicas) e um lugar maravilhoso para jantar. Até aulas de ginástica estão incluídas!

Explore cada restaurante original, se delicie com comida italiana fresca no Extra Virgin, churrasco coreano no Gumbae, um menu de degustação inventivo no Test Kitchen, brunch ou filé no Wake, guloseimas durante todo o dia no Razzle Dazzle e muito mais .

E não há bufê à vista. Mas quem precisa de um com todos esses lugares incríveis?

E você sabe as noites são invadidas por cantores, drag queens e os artistas mais talentosos de nossa comunidade.

Procurando ferveção? Estarão a bordo top DJs do mundo gay para ferver as espetaculares festas ao ar livre, aclimatadas por show de lasers, vídeos fascinantes, e muitos novos amigos que você poderá conhecer em uma só festa.

Muitas festas temáticas, a Era Disco, 80’s retro, grandes divas dos anos 90, e algumas surpresas. Há sempre uma festa, com algo para todos os gostos e estilo.

Garantimos a você que a experiência de um cruzeiro pela ESPANHA junto a novos e antigos amigos será uma experiência inesquecível em sua vida, mesmo estando desacompanhado, pois a viagem em grupo acaba envolvendo e divertindo A TODOS.

FAÇA JÁ SUA RESERVA E CURTA UM DOS MELHORES CRUZEIROS GAYS DE 2022

Clique na imagem para ampliar
cruz-gau-ver-espanha-jul-22-roteiros-p

Clique na imagem para ampliar
cruz-gau-ver-espanha-jul-22-valores-p

FORMAS DE PAGAMENTO – EXCLUSIVA EM CARTÃO DE CRÉDITO INTERNACIONAL

Opção 1: Depósitos padrão e pagamento final
Depósito de 25% devido no momento da reserva se mais de 181 dias antes da partida.
25% do segundo depósito devido 180 dias antes da partida
Saldo devedor 90 dias antes da partida
*Se a reserva for feita dentro da janela de 180 ou 90 dias, os depósitos anteriores também serão exigidos no momento da reserva.

Opção 2: Plano de pagamento mensal sem juros

  • · Depósito não reembolsável de $ 200 devido no momento da reserva
  • · Pagamentos parcelados mensais iguais, devidos até 60 dias antes da partida

Os pagamentos mensais são devidos no primeiro dia de cada mês, com o pagamento final devido 60 dias antes da partida, independentemente da data do mês.
Os pagamentos mensais são cobrados automaticamente em seu cartão de crédito, mas é sua responsabilidade notificar o Atlantis caso deseje alterar sua forma de pagamento ou se seu cartão inicial não for mais válido. Observe que, caso você perca um pagamento mensal, certas multas serão cobradas além dos próprios pagamentos.

parte-aerea-cruz

OBSERVAÇÕES:
Todas as cabines incluem: Tecnologia de cabine inteligente, incluindo tablet pessoal para ajustar a iluminação ambiente, controles de música, streaming de filmes e serviço de quarto com um toque / Entretenimento no quarto TV 4K de 43 ” / Frigobar (custo extra)/ secador de cabelo/ Cofre no quarto (acomoda laptop de 17 “) / Plugues / USBs em todos os lugares certos/ Rede no terraço (cabines com terraço)

PACOTE NÃO INCLUI PARTE AÉREA E PASSEIOS EM TERRA – SOLICITE A COTAÇÃO
VALORES NÃO INCLUEM TAXAS PORTUÁRIAS E DE GORJETAS
CONSULTE A NECESSIDADE DE VISTOS E VACINAÇÃO
FORMAS DE PAGAMENTO PRÉ DETERMINADAS PELA OPERADORA
VALORES E DISPONIBILIDADES PODEM SE ALTERAR SEM AVISO PRÉVIO
VALORES PARA CABINES SINGLE SÃO O DOBRO DA CABINE DUPLA

Políticas de Saúde e Segurança
A prova de vacinação COVID-19 é exigida de todos os hóspedes. Todas as vacinas aprovadas nos EUA e Europa serão aceitas. Detalhes sobre os requisitos de prova serão fornecidos aproximadamente 45 dias antes da partida.

Podem ser necessários testes adicionais de avanço ou durante o cruzeiro, de acordo com a linha de cruzeiro ou as políticas do CDC. Faremos o nosso melhor para notificar todos os hóspedes com antecedência sobre esses requisitos.

Todos os requisitos de segurança a bordo atenderão ou excederão os padrões estabelecidos pela linha de cruzeiro no momento da partida. Atlantis irá comunicar todas as restrições e políticas de segurança antes da viagem.

cruz-gau-ver-espanha-jul-22-4

——————————————————————————
pacote-clique-aqui

Copyright © 2000-2020 Friendly Tur. Todos os Direitos Reservados.
RCADUNKEL REPRESENTAÇÕES VIAGENS E TURISMO
CNPJ: 08466933/0001-80
Rua Augusta, 1492 loja 21 - 20271-310 - Sao Paulo/SP
Tel: 55 11 32840669 | Fax: 55 11 3284-0669
(11) 97759-6251
friendlytur@friendlytur.com.br

Powered by Marsel Design.