Publicado em Cruzeiros, Gays, Internacionais

PACOTE – CRUZEIRO GAY – 30TH ANNIVERSARY CARIBBEAN NAVIO OASIS OF THE SEAS – DE 16 A 23 DE JANEIRO DE 2022

PACOTE – CRUZEIRO GAY – 30TH ANNIVERSARY CARIBBEAN
NAVIO OASIS OF THE SEAS – DE 16 A 23 DE JANEIRO DE 2022

INFORMAÇÕES GERAIS:
VAMOS BRINDAR A VIDA !!! Em 2022 a FRIENDLYTUR realizará mais um GRUPO DE BRASILEIROS para uma viagem mágica de 8 dias pelo CARIBE no magnífico navio OASIS OF THE SEAS, um dos maiores do mundo, que vai te oferecer tudo o que você deseja nas férias, mudando completamente sua concepção sobre cruzeiros para gays. É uma experiência inesquecível que começa pela fantástica estrutura do Allure: cinco teatros estrelando artistas originais da Atlantis + três espaços espetaculares para festas ao ar livre + três espaços deslumbrantes para festas cobertas +treze restaurantes e cafés deliciosos +quatro piscinas convidativas no maior e mais alto deck ao ar livre do mundo + os maiores shows de música ao vivo em alto mar + sete “bairros” exclusivos para fazer amigos, explorar, se divertir e relaxar +uma pista de patinação, parede de escalada, tirolesa, quadra esportiva e dois simuladores de surfe FlowRider. Tudo isso envolvido por ótimos amigos do mundo todo. Literalmente há algo para todo mundo!

Cheque alguns dias antes a Miami, mais especificamente desfrute de SOUTH BEACH, lar do distrito gay de Miami, com mais de 50 galerias, bares e clubes famosos, para depois embarcarmos no que você considerará AS MELHORES FÉRIAS DA SUA VIDA!!!

Nosso primeiro local visitado PUERTO PLATA, é uma ilha cercada pelo oceano com um cenário paradisíaco, visite a PRAIA DE SOUSA de areia incrivelmente fofa cercada por águas transparentes. Você ainda pode pegar um teleférico até o topo do Monte Isabel de Torres há 2.600 pés acima do nível do mar.

Nossa próxima parada, CHARLOTTE AMALIE, capital das Ilhas Virgens Americanas, é uma conhecida parada dos cruzeiros pelo caribe por oferecer ecoturismo, praias, e muitos distritos de compras. Aproveite seu dia !!!

Chegaremos no 5º dia da viagem a SAN JUAN que combina a cultura de uma cidade histórica com o estilo de vida de uma metrópole moderna. Visite os locais históricos reformados da Velha San Juan, faça compras ou pare para saborear uma autentica sangria e tapas. Considerado um dos destinos mais gays do Caribe, a cidade oferece 2 praias gays, vários restaurantes e bares gays para um brunch ou apenas drinks durante o dia …. e muito mais. Além da cidade você poderá se aventurar nas montanhas, savanas, recifes e até de mesmo na enorme floresta tropical, EL YUNQU

Na costa norte de Hispaniola, cercada por belas encostas de montanhas e folhagens exóticas, fica nossa última parada, LABADEE, o paraíso particular da Royal Caribbean. Este destino exclusivo oferece praias imaculadas, paisagens deslumbrantes e atividades aquáticas espetaculares. Independentemente de onde você vá, se verá envolvido pela bela paisagem. O charme nativo deste lugar junto com sua beleza natural, fazem deste um destino imperdível.

Na sequência de nossa viagem, desfrute de um dia relaxante no mar, você pode aproveitar esse mega navio da forma que quiser, desde danças até jogos de sinuca e brunch com os amigos. O sol do Caribe é todo seu! e você continuará aproveitando seu bronze até chegarmos ao nosso último porto, MIAMI, fim das férias deste ano…..será?

FAÇA JÁ SUA RESERVA E CURTA UM DOS MELHORES CRUZEIROS GAYS DE 2022

cruz-30anos-atlantis-caribe-han-22-roteiros-a

Clique na imagem para ampliar:
cruz-30anos-atlantis-caribe-han-22-valores-a-p

FORMAS DE PAGAMENTO – EXCLUSIVA EM CARTÃO DE CRÉDITO INTERNACIONAL
NO ATO DA RESERVA: USD 500 POR PESSOA
2º PAGAMENTO em 20/07/2021: USD 300 POR PESSOA
SALDO em 18/10/2021

parte-aerea-cruz

OBSERVAÇÕES:
PACOTE NÃO INCLUI PARTE AÉREA E PASSEIOS EM TERRA – SOLICITE A COTAÇÃO
VALORES NÃO INCLUEM TAXAS PORTUÁRIAS E DE GORJETAS
CONSULTE A NECESSIDADE DE VISTOS E VACINAÇÃO
FORMAS DE PAGAMENTO PRÉ DETERMINADAS PELA OPERADORA
VALORES E DISPONIBILIDADES PODEM SE ALTERAR SEM AVISO PRÉVIO
VALORES PARA CABINES SINGLE SÃO O DOBRO DA CABINE DUPLA
TODAS AS CONDIÇÕES DO CONTRATO, INCLUINDO CANCELAMENTO ESTÃO NA PÁGINA: https://atlantisevents.com/terms E PODEM SER LIDAS EM PORTUGUÊS.

cruz-gay-oasis-caribe-01-2020-1——————————————————————————
pacote-clique-aqui

Copyright © 2000-2020 Friendly Tur. Todos os Direitos Reservados.
RCADUNKEL REPRESENTAÇÕES VIAGENS E TURISMO
CNPJ: 08466933/0001-80
Rua Augusta, 1492 loja 21 - 20271-310 - Sao Paulo/SP
Tel: 55 11 32840669 | Fax: 55 11 3284-0669
(11) 97759-6251
friendlytur@friendlytur.com.br

Powered by Marsel Design.