Publicado em Gays, Internacionais, Pacotes Friendly

DESTINO LGBT: ALBANY

DESTINO LGBT: ALBANY

ALBANY é a capital do estado de Nova York nos EUA, localizado no coração de Tech Valley. Está aproximadamente 230 km ao norte de Manhattan, sendo possível viajar entre estas cidades de trem.

Possui uma vida cultural, de lazer e noturna muito excitante. O centro da cidade abriga um grande número de bares (devido a florescente indústria de bebidas artesanais) e clubes, além de museus, casas históricas e linda arquitetura. Há também muita natureza distribuída tanto dentro da cidade em seus parques (mais de 60 parques públicos e áreas de lazer) como pelas verdes colinas que podem ser admiradas por exemplo na cidade vizinha de Helderberg Hilltowns, permitindo lindas vistas.

Você precisa se programar para a melhor época para vir a cidade, pois tem um clima úmido com chuvas frequentes, fortes nevascas e clima frio durante o inverno, e de calor excessivo no verão.
Para mais detalhes do que fazer você pode antes de viajar consultar o BLOG DISCOVER ALBANY.  

Mas vamos ao que realmente interessa aqui para nós: A CENA GAY EM ALBANY

Não dá para comparar a noite LGBT de Albany com a de Manhattan, porém com o crescimento da comunidade LGBT local, a cidade tem cada vez mais a oferecer ao turista, pois possui uma população de mente aberta, em parte devido à próspera cena artística e à universidade local.

Cresce também a organização de grupos favoráveis ​​à comunidade LGBT, como a Albany Roller Derby (grupo de patinação), Capital Pride Bowlers (grupo gay de jogadores de boliche), Two Rivers Outdoors Club (grupo de ecopasseios) , Albany Bombers Hockey Team (time LGBT de Hochey no gelo), Capital Pride Singers (coral LGBT da cidade), assim como vários grupos de faculdades e escolas secundárias, igrejas de diferentes credos e numerosos locais para apresentações teatrais.

O PRIDE CENTER OF THE CAPITAL REGION, foi o primeiro centro comunitário de gays e lésbicas do país, e esta atuante há mais de 40 anos, oferecendo treinamento e educação nas escolas e em locais de trabalho, além de outras atividades relacionadas a questões LGBTQ+, é lógico. Visite o site que está abaixo.

Durante a famosa CAPITAL PRIDE, a parada do orgulho gay que acontece juntamente com um festival LGBT todo mês de junho, apresenta mais de 60 atividades locais ao longo de um final de semana que celebrar a comunidade LGBT de Albany. Destaque também para BLACK & LATINO PRIDE.

E claro, que não podemos nos esquecer da comunidade de URSOS , que também possui eventos de finais de semana durante todo o ano, organizados pelo grupo BEAR ALBANY, como a Country Bear, Bear Pride, Leather Bear Week e o Olympic Bear. Você pode ver datas e mais informações no site deles (abaixo).

A maior parte da vida noturna gay está localizada na área central da cidade, com destaque para duas ruas, a LARK STREET e CENTER AVENUE com muitas lojas e restaurantes gays.

A FRIENDLYTUR selecionou abaixo alguns estabelecimentos, mas lembramos SEMPRE que este segmento é muito dinâmico, com bares/boates/saunas e etc… abrindo ou fechando sem aviso prévio. Consulte sempre os canais digitais das casas a fim de saber se ainda funcionam e para outros detalhes de seu interesse.

ROCKS é um animado bar gay que realiza festas temática, noites de karaokê e shows. Todos são bem vindos especialmente A COMUNIDADE LEATHER
WATERWORKS é um Pub gay muito popular, situado em uma antiga casa histórica, com dois andares, abrangendo um bar e uma espaçosa pista de dança. Oferece uma variedade de entretenimento, incluindo jogos, TVs, música ao vivo, noites de karaokê e shows de drag.
OH BAR é um bar gay conhecido  por seus eventos e promoções de happy hour, que você pode desfrutar no interior do bar ou no espaçoso pátio exterior com jardim. Oferece também noites de karaokê.
CAFE HOLLYWOOD é um bar com churrasqueira, ideal para gays, fica na na Lark Street, perto da vida noturna gay.
THE FUZE BOX – é um bar um pouco mais distante do centro, mas que possui shows e outros eventos.
RIVER STREET CLUB é uma sauna gay que se situa em outra cidade vizinha – Troy (há 11km). Possui instalações de spa completo, incluindo: sauna, banheira de hidromassagem, sauna a vapor e chuveiro. Um centro de fitness totalmente equipado também está disponível. Um passe diário está disponível por USD 15, enquanto as salas privadas podem ser adquiridas por uma taxa adicional.

Também existem muitos outros estabelecimentos gay-friendly pela cidade:

Midtown Tap & Tea Room (289 New Scotland Ave, Albany)
Bombers Dale Miller, restaurante (30 S Pearl St, Albany)
Blue82, restaurante (82 N Pearl St, Albany)
Lark Tavern, bar – www.albanylarktavern.com
Wine Bar
Justin e Quintessence.

MÍDIAS:

ROCKSwww.rocks77.com/?utm_source=travelgay (77 Central Ave, Albany)
WATERWORKS  – www.waterworkspub.com (76 Central Ave, Albany)
OH BAR  – www.ohonlark.com (304 Lark St, Albany)
CAFE HOLLYWOODwww.facebook.com/cafehollywoodonlark (275 Lark St, Albany)
RIVER STREET CLUB  – www.riverstreetclub.com (540 River Street, Troy)
THE FUZE BOXwww.facebook.com/Albany.FuzeBox (348 Central Avenue, Albany)
CAPITAL PRIDEwww.518capitalpride.com
BLACK & LATINO PRIDEwww.blackandlatinogaypride.com
PRIDE CENTER OF THE CAPITAL REGION  – www.capitalpridecenter.org
ALBANY ROLLER DERBYhttp://albanyallstars.com
CAPITAL PRIDE BOWLERShttp://capitalareapridebowlers.blogspot.com
TWO RIVERS OUTDOORS CLUB  – https://www.facebook.com/threeriversoutingclub
ALBANY BOMBERS HOCKEY TEAM  – www.albanybombers.org
CAPITAL PRIDE SINGERS  – www.capitalpridesingers.org
BEAR ALBANY – www.bearalbany.com
BLOG DISCOVER ALBANY – www.albany.org

Vamos viajar? Faça sua cotação PARA ALBANY com a FRIENDLYTUR.

parte-aerea-pacote

bt-solicite-aqui

————————————————————————-

ATENÇÃO:
Os valores apresentados, tratam-se de ‘Tomada de Preços’, com permanência temporária, que refletem um preço promocional, apenas para um determinado momento. Portanto, PODEM SE ALTERAR SEM AVISO PRÉVIO.
Para esta viagem você necessita de PASSAPORTE VÁLIDO E VISTO AMERICANO
VOCÊ PODE MONTAR SUA VIAGEM CONFORME SUA NECESSIDADE, SOLICITE UMA COTAÇÃO.
Você pode adicionar mais passeios a seu pacote – consulte
Distâncias entre os hotéis (quando mencionados) foram adquiridas através do Google Maps.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO das reservas seguem padrões determinados por cada fornecedor.
A acomodação TRIPLA pode se dar com uma cama extra de montar.
Algumas cidades cobram taxas turísticas pagas diretamente ao hotel.
otéis praticam horários internacionais de CHECK INN às 14:00h e CKEC OUT ás 12:00h

A FRIENDLYTUR não se responsabiliza por alterações de datas ou cancelamentos dos eventos por parte dos organizadores, sendo aplicadas as multas correspondentes em caso de solicitação de alterações.

————————————————————————-

Copyright © 2000-2020 Friendly Tur. Todos os Direitos Reservados.
RCADUNKEL REPRESENTAÇÕES VIAGENS E TURISMO
CNPJ: 08466933/0001-80
Rua Augusta, 1492 loja 21 - 20271-310 - Sao Paulo/SP
Tel: 55 11 32840669 | Fax: 55 11 3284-0669
(11) 97759-6251
friendlytur@friendlytur.com.br

Powered by Marsel Design.