Publicado em Diversos

PACOTE RESORT GAY – PUNTA CANA – DE 31 DE OUTUBRO A 07 DE NOVEMBRO DE 2020

PACOTE RESORT GAY  – PUNTA CANA – DE 31 DE OUTUBRO A 07 DE NOVEMBRO DE 2020

SOBRE O EVENTO:
FRIENDLYTUR te leva para o verdadeiro CARIBE GAY 2019  - PUNTA CANA, no maravilhoso RESORT 5 ESTRELAS: CLUB MED PUNTA CANA, para uma semana de diversão, entretenimento, atividades emocionantes, esportes, festas incríveis e mais de 900 amigos de todas as parte do mundo. É o maior resort gay da história, em uma das mais belas praias privadas do mundo. Tudo nosso para uma semana muito especial.

O CLUB MED foi reformado completamente transformando-se para que você tenha uma experiência de luxo, com novos quartos, restaurantes fabulosos, uma piscina no centro da nossa vila gay ideal para banho de sol, natação, vôlei aquático. Tudo cercado pelas águas caribenhas azuis cristalinas e mais de 400m de praias de areia branca particulares.

Não há lugar melhor no mundo para relaxar com total conforto, aprender uma nova habilidade, desafiar a si mesmo, soltar-se um pouco ou simplesmente passar tempo com amigos antigos e novos. Onde absolutamente tudo está incluído.

GOSTA DE ESPORTES? Então aproveite do tênis a trapézio, velejando ou mergulhando, andando de caiaque e kite-surf, e muito mais, destacando a nova parceria do Club Med com o CIRQUE DU SOLEIL, que te convidará a explorar um mundo criativo chamado Creactive - o melhor playground inspirado no circo, com atividades exclusivas do mundo do CIRQUE DU SOLEIL. Bungee jump, duplo trapézio voador,  as sedas aéreas, corda bamba, trampolim e mais de 20 outras atividades te aguardam em um dos playgrounds mais fascinantes já concebidos para adultos.

PREFERE PASSEAR? então explore os encantos coloniais da vizinha SANTO DOMINGO, ou dê um passeio pelas praias de areia branca e relaxe com os amigos sob o sol do Caribe.

À medida que o dia acaba, FESTAS AO PÔR-DO-SOL repletas de diversão ocupam o centro do palco na praia, criando um final de dia perfeito. Mais tarde, desça até a boate ao ar livre para as festas da Atlantis, apresentando alguns dos melhores DJs gays do mundo. A cada noite acontece uma festa com diferente tema. Dos sons atuais às celebrações musicais dos anos 80 e 90, as festas do Atlantis agradam a todos.

Além das festas O TEATRO ao ar livre ganhará vida todas as noites com os maiores talentos gays do mundo, comediantes, cantores e drag queens. E no fim da noite desfrute de um cabaré sob as estrelas, ou talvez um tranqüilo passeio ao luar pela praia.

 

CONHEÇA O RESORT CLUB MED PUNTA CANA CLICANDO NA IMAGEM ABAIXOresorts-cancun-logo

VALORES:

resort-punta-cana-nov-20-valores

FORMAS DE PAGAMENTO
PAGAMENTO INICIAL NO ATO DA RESERVA DE USD 500
PAGAMENTO FINAL EM 31/08/2020

pac-parte-aerea

ATENÇÃO:
Os valores apresentados, tratam-se de ‘Tomada de Preços’, com permanência temporária, que refletem um preço promocional, apenas para um determinado momento. Portanto, PODEM SE ALTERAR SEM AVISO PRÉVIO.
Para esta viagem você necessita de PASSAPORTE VÁLIDO (tem que possuir mais de 06 meses de validade no dia da entrada no destino)
VOCÊ PODE MONTAR SUA VIAGEM CONFORME SUA NECESSIDADE, SOLICITE UMA COTAÇÃO.
Você pode adicionar mais passeios a seu pacote – consulte
Distâncias entre os hotéis (quando mencionados) foram adquiridas através do Google Maps.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO das reservas seguem padrões determinados por cada fornecedor.
A acomodação TRIPLA pode se dar com uma cama extra de montar.
Algumas cidades cobram taxas turísticas pagas diretamente ao hotel.
Hotéis praticam horários internacionais de CHECK IN  às 14:00h e CHECK OUT ás 12:00h

A FRIENDLYTUR não se responsabiliza por alterações de datas ou cancelamentos dos eventos por parte dos organizadores, sendo aplicadas as multas correspondentes em caso de solicitação de alterações..

Vistos Consulares: Brasileiros necessitam de tarjeta de entrada, a qual deverá ser obtida na chegada à República Dominicana.
IMPORTANTE:  Obrigatório Cerificado de Vacina de Febre Amarela Internacional

————————————————————————-

Copyright © 2000-2020 Friendly Tur. Todos os Direitos Reservados.
RCADUNKEL REPRESENTAÇÕES VIAGENS E TURISMO
CNPJ: 08466933/0001-80
Rua Augusta, 1492 loja 21 - 20271-310 - Sao Paulo/SP
Tel: 55 11 32840669 | Fax: 55 11 3284-0669
(11) 97759-6251
friendlytur@friendlytur.com.br

Powered by Marsel Design.