Publicado em Diversos

CRUZEIRO GAY DE HONG KONG A TÓQUIO – NAVIO NORWEGIAN JEWEL – DE 17 A 27 DE ABRIL 2019

CRUZEIRO GAY DE HONG KONG A TÓQUIO – NAVIO NORWEGIAN JEWEL – DE 17 A 27 DE ABRIL 2019

INFORMAÇÕES GERAIS:
Olá que tal um cruzeiro totalmente gay de HONG KONG A TÓQUIO durante 10 noites mágicas, onde você explorará quatro das cidades mais vibrantes do mundo, descobrirá as paisagens mais emocionantes do Japão. A bordo do magnífico navio NORWEGIAN JEWEL com 2300 convidados de todos os cantos do planeta. Este navio possui um fantástico  deck da piscina com incríveis espaços abertos para dançar sob o sol e as estrelas. Você vai adorar o visual inovador e moderno, restaurantes atraentes, spa completo, completo centro de fitness e locais espetaculares.

HONG KONG é uma cidade verdadeiramente única de infinitas maravilhas, diversidade e inovação. Desde os arranha-céus até as ruas repletas de lojas.

Depois do primeiro dia de descanso no mar, a sua jornada começa com um dia e uma noite cheios na CAPITAL DE TAIPEI, rica em história e repleta de tentações, desde comida de rua tentadora a fontes termais montanhosas. Visite sua vida noturna diversa e alegre da cidade durante a pernoite.

Você precisará de mais um dia para descansar e relaxar no mar antes de chegar a maior cidade da China  - XANGAI. Poucas cidades têm muito a oferecer em maravilhas visuais e culturais. Aprecie o horizonte da cidade a partir do Bund, explore as lojas e restaurantes charmosos do French Quarter e maravilhe-se com a enorme escala de praticamente tudo na cidade com maior movimento do mundo. Da agitação de Xangai, navegaremos para a bela e serena CIDADE DE KOCHI, nossa primeira parada no Japão, uma região conhecida por sua beleza natural abundante.

O próximo dia será em OSAKA, onde se terá bastante tempo para explorar a terceira maior cidade do Japão, bem como excursões aos lendários templos e à história inspiradora de Kyoto. Finalmente, sob o magnífico espetáculo do MONTE FUJI, nós exploramos a encantadora CIDADE DE SHIMIZU, a parada perfeita para explorar um dos maiores ícones naturais do mundo.

Dez dias depois, você chegará à futurística CIDADE DE TÓQUIO, onde tradições se misturam à vida cotidiana moderna. De lojas que exibem tecnologia avançada a restaurantes com estrelas Michelin e aos tranqüilos jardins do Palácio Imperial.

Enquanto navegamos entre esses portos incríveis, há muito o que fazer a bordo desde jogos diurnos na piscina até T DANCE durante a tarde. Participe de um jogo de bingo e desfrute de um brunch sem pressa ou de um jogo de vôlei ou simplesmente encontre uma espreguiçadeira tranqüila.

A noite você vai se maravilhar com show de circo gay, cantores da Broadway, Drags mundialmente famosas e muito mais. E isso é apenas o começo de um navio repleto de performances de comediantes, estrelas de cabaré, piano-bar e outros shows originais. E depois ……. vamos a pista de dança. Imagine dançar sob as estrelas em festas temáticas diversas com som e iluminação incrível, lasers deslumbrantes, vídeo hipnotizante e a multidão de gays mais simpática de todos os tempos. Tudo embalado pelo melhores DJs da cena LGBT do mundo tocando estilos musicais amplos, incluindo as inesquecíveis festas CLASSIC DISCO e GRANDES DIVAS DOS ANOS 90. 

cruz-gay-hk-tokio-abril-19-itinerario

cruz-gay-hk-tokio-abril-19-valores

FORMAS DE PAGAMENTO – EXCLUSIVA EM CARTÃO DE CRÉDITO INTERNACIONAL
PAGAMENTO INICIAL USD 800 NO ATO DA RESERVA
2º PAGAMENTO DE USD 500 EM 180 DIAS ANTES DO EMBARQUE – 19/10/2018
PAGAMENTO FINAL 90 DIAS ANTES DO EMBARQUE – 17/01/2019 O VALOR DO CÂMBIO SERÁ O DETERMINADO PELA OERADORA DE SEU CARTÃO DE CRÉDITO NO DIA DE FECHAMENTO DE SUA FATURA

————————————————————————-

CONSULTE RESERVE A PARTE AÉREA E HOTELARIA PARA ESSE CRUZEIROO
————————————————————————-

OBSERVAÇÕES:
PACOTE NÃO INCLUI PARTE AEREA E PASSEIOS EM TERRA – SOLICITE A COTAÇÃO
VALORES NÃO INCLUEM TAXAS PORTUARIAS E DE GORJETAS
CONSULTE A NECESSIDADE DE VISTOS E VACINAÇÃO
FORMAS DE PAGAMENTO PRÉ DETERMINADAS PELA OPERADORA
VALORES E DISPONIBILIDADES PODEM SE ALTERAR SEM AVISO PRÉVIO
VALORES PARA CABINES SINGLE SÃO O DOBRO DA CABINE DUPLA
AO RECEBIMENTO DE SUA CONFIRMAÇÃO VOCÊ ASSINA ESTAR CIENTE DAS CONDIÇÕES GERAIS PUBLICADAS NO SITE DA OPERADORA ATLANTISA

cruz-gay-hk-tokio-abril-19-cancel

CANAIS DE RESERVA
friendlytur@friendlytur.com.br
(11) 32840669 – 977596251

Copyright © 2000-2020 Friendly Tur. Todos os Direitos Reservados.
RCADUNKEL REPRESENTAÇÕES VIAGENS E TURISMO
CNPJ: 08466933/0001-80
Rua Augusta, 1492 loja 21 - 20271-310 - Sao Paulo/SP
Tel: 55 11 32840669 | Fax: 55 11 3284-0669
(11) 97759-6251
friendlytur@friendlytur.com.br

Powered by Marsel Design.