Publicado em Cruzeiros, Gays, Internacionais

PACOTE – CRUZEIRO GAY ALLURE CARIBBEAN CRUISE – 22 A 29 DE JANEIRO DE 2017 NAVIO – ALLURE OF THE SEAS

PACOTE – CRUZEIRO GAY ALLURE CARIBBEAN CRUISE – 22 A 29 DE JANEIRO DE 2017 NAVIO – ALLURE OF THE SEAS

SOBRE O CRUZEIRO:
Tudo o que você sabe sobre um cruzeiro irá mudar quando você pisar no espetacular ALLURE OF THE SEAS.  Um navio surpreendente de dezessete andares que com certeza irá lhe entreter, divertir, mimar, desafiar, e provocar emoções que você jamais imaginou. São 5 teatros com mais de 20 espetáculo diferentes, 5 espaços de dança, 13 tentadores restaurantes e cafés, 4 piscinas, com o maior deck ao ar livre do mundo, 7 “bairros” exclusivos para encontrar os amigos, explorar, brincar e relaxar, uma pista de gelo, parede de pedra, tirolesa para você voar, quadra de esportes, e dois simuladores de SURF FLOWRIDER. Tudo cria o cenário perfeito para o seu cruzeiro gay. 

O sol nunca deixa de brilhar nos três destinos maravilhosos de praia. Partindo da cidade gayfriendly de FORT LAUDERDALE, vamos passar um dia cheio de diversão no mar em direção para estonteante COZUMEL para descobrir alguns dos melhores locais de mergulho e snorkeling do mundo. A seguir, vamos visitar o porto fascinante na COSTA MAYA, porta de entrada para os tesouros Maias e lar de uma autêntica VILA MEXICANA. Junte-se a uma excursão ou simplesmente passe o dia em uma praia de areia branca relaxando, com sua margarita na mão, claro.

Depois de um dia no mar, vamos chegar a uma ilha particular – LABADEE. Este destino exclusivo oferece praias, paisagens deslumbrantes, e atividades aquáticas espetaculares, incluindo um parque aquático, Montanha Zipline, parque desportivo, cabanas privadas, e até mesmo uma montanha-russa através das montanhas! 

Durante seu cruzeiro você poderá assistir a shows com artistas fenomenais da comunidade gay. O TEATRO DE  TRÊS ANDARES apresenta uma produção da Broadway: Mamma Mia! , além de um espetáculo acrobático musical chamado de BLUE PLANET, e é claro shows originais para toda comunidade LGBT. Além disse o AQUATHEATER oferece um espetáculo deslumbrante de águas. 

As melhores festas do mundo gay no mar, acontecem em cinco incríveis espaços no Allure. O enorme AquaTheater hospedará as T-DANCE DA TARDE (e alguns eventos especiais). A noite vamos transformar o SOLÁRIO num local de maravilha técnica, com uma parede de vídeo wrap-around, efeitos de laser e iluminação para iluminar o céu noturno. Com dois andares para se dançar, nunca houve um maior espaço para o maior cruzeiro gay! O STUDIO B hospedará alguns dos eventos indoor para seu after, juntamente com algumas surpresas. Há música alternativa na BOATE BLAZE, e retro-clássicos na temática DAZZLES ART-DECO. No Allure , você vai sempre encontrar um estilo musical que você ama! 

COM CERTEZA UM CRUZEIRO GAY É UMA EXPERIÊNCIA QUE FICARÁ PARA SEMPRE EM SUA MEMÓRIA COMO UMA DAS MAIS BELAS EXPERIÊNCIAS DE SUA VIDA.
FAÇA JÁ SUA RESERVA !!!!

cruz-gay-allure-caribean-cruise-jan-2017-roteirocruz-gay-allure-caribean-cruise-jan-2017-valores
cruz-gay-allure-caribean-cruise-jan-2017-valores1

O PROGRAMA DE COMPARTILHAMENTO DE CABINES = ROOMMATE SHARE MATCH PROGRAM:

Quase metade dos clientes dos cruzeiros viajam desacompanhados. Porém com o forte senso de comunidade e camaradagem que a Atlantis desenvolve  durante as viagem você nunca vai se sentir realmente sozinho, a menos que você queira. Nossos hóspedes single facilmente irão encontrar novos amigos e fazer conexões com outros caras desde o início . Encontros individuais especiais e jantares proporcionam oportunidade para estes novos encontros, que podem se transformar amizades duradouras ( e até mesmo um romance!)

Para tornar mais fácil e acessível os valores para viajantes individuais, a  Atlantis desenvolveu este SISTEMA DE COMPARTILHAMENTO DE CABINES.
Se você quiser dividir uma cabine, a Operadora Atlantis indica um companheiro de quarto para você , brasileiro ou não, sem custo adicional.
As cabines são escolhidos conforme a preferência fumantes ou não fumantes, e estão disponíveis nas categorias indicadas com o símbolo. cruz-auckland-sidney-mardi-gras-mar-2015-icone-compart

Quem opta por este programa deve concordar em respeitar a PRIVACIDADE E NECESSIDADES DE SEU COMPANHEIRO DE CABINE.
Você então pagará o valor como estivesse viajando numa cabine dupla (que são os valores da tabela acima). Se você quiser realmente viajar como cabine SINGLE, o valor a ser pago será o DOBRO dos valores apresentados na cabine acima.

cruz-gay-allure-caribean-cruise-jan-2017-taxas

FORMAS DE PAGAMENTO – EXCLUSIVA EM CARTÃO DE CRÉDITO INTERNACIONAL
ENTRADA NO ATO DA RESERVA DE USD 500
2º PAGAMENTO EM 26 DE JULHO DE 2016
PAGAMENTO FINAL EM 24 DE OUTUBRO DE 2016

————————————————————————-

CONSULTE E RESERVE COM A GENTE A PARTE AÉREA PARA ESSE CRUZEIRO
————————————————————————-

OBSERVAÇÕES:
PACOTE NÃO INCLUI PARTE AEREA – SOLICITE A COTAÇÃO
VALORES NÃO INCLUEM TAXAS PORTUARIAS E DE GORJETAS
CONSULTE A NECESSIDADE DE VISTOS E VACINAÇÃO – A RESPONSABILIDADE DE DOCUMENTAÇÕES É EXCLUSIVA DOS PASSAGEIROS
FORMAS DE PAGAMENTO PRÉ DETERMINADAS PELA OPERADORA
VALORES E DISPONIBILIDADES PODEM SE ALTERAR SEM AVISO PRÉVIO
VALORES PARA CABINES SINGLE = SÃO O DOBRO DA CABINE DUPLA + 1 TAXA PORTUÁRIA + 2 TAXAS DE GORJETA

————————————————————————-

CANAIS DE RESERVA
friendlytur@friendlytur.com.br
(11) 32840669

Copyright © 2000-2020 Friendly Tur. Todos os Direitos Reservados.
RCADUNKEL REPRESENTAÇÕES VIAGENS E TURISMO
CNPJ: 08466933/0001-80
Rua Augusta, 1492 loja 21 - 20271-310 - Sao Paulo/SP
Tel: 55 11 32840669 | Fax: 55 11 3284-0669
(11) 97759-6251
friendlytur@friendlytur.com.br

Powered by Marsel Design.