Publicado em Cruzeiros, Gays

PACOTE – CRUZEIRO GAY – SOUTHERN CARIBBEAN CRUISE 12 A 19 DE MARÇO DE 2016

PACOTE – CRUZEIRO GAY – SOUTHERN CARIBBEAN CRUISE
12 A 19 DE MARÇO DE 2016 – NAVIO CELEBRITY SUMMIT

SOBRE O CRUZEIRO:

Fazer um cruzeiro gay é sempre a oportunidade de diversão e conhecimento dos mais belos destinos do mundo. Explore o  melhor de CARIBE no LUXUOSO navio CELEBRITY SUMMIT.
Durante a viagem você poderá contar com ótimas cabines, diversos restaurantes, um delicioso SPA E FITNESS CENTER, lojas, boates, enfim o cenário perfeito para relaxar durante as férias.
Diversão, novos sabores e sensações te esperam em cada momento. Praticamente tudo vai tirar o seu fôlego!

NOSSO ITINERÁRIO: Nosso cruzeiro partirá de SAN JUAN para o coração do Caribe, onde as praias intocadas são a porta de entrada para inesperadas aventuras. Comece com um dia relaxante no mar antes de chegar nas famosas areias brancas da descontraída BARBADOS, onde o ambiente britânico reúne o charme do Caribe. Praias com lindas palmeiras, quilômetros de florestas tropicais intocadas e as majestosas MONTANHAS PITON cativam a todos os que visitam ST. LUCIA. Conheça a verdadeira cultura francesa em MARTINICA, um tesouro de arquitetura colorida, jardins exuberantes e charmosas vilas de pescadores. Com incrível alimentação e compras, é claro. Por fim, vamos passar um dia e noite na ILHA DE ST. BARTHS. Nossa estadia prolongada permite que você realmente desfrute das praias desta ilha única com seus deliciosos restaurantes e vida noturna descontraída.. 

…. e todos os dias e noites serão recheada de entretenimento vibrante entre amigos antigos e novos. No deck da piscina acontecem as famosas festas temáticas, onde ao brilho do sol ou da lua, todos “se jogam” com fantasias incríveis, num ambiente maravilhoso de muita alegria !!!

COM CERTEZA UM CRUZEIRO GAY É UMA EXPERIÊNCIA QUE FICARÁ PARA SEMPRE EM SUA MEMÓRIA, COMO UMA DAS MAIS BELAS EXPERIÊNCIAS DE SUA VIDA. FAÇA JÁ SUA RESERVA !!!!

cruise-cariben-southern-celebrity-2016-roteiro
cruise-cariben-southern-celebrity-2016-valores-1

O PROGRAMA DE COMPARTILHAMENTO DE CABINES = ROOMMATE SHARE MATCH PROGRAM:

Quase metade dos clientes dos cruzeiros viajam desacompanhados. Porém com o forte senso de comunidade e camaradagem que a Atlantis desenvolve  durante as viagem você nunca vai se sentir realmente sozinho, a menos que você queira. Nossos hóspedes single facilmente irão encontrar novos amigos e fazer conexões com outros caras desde o início . Encontros individuais especiais e jantares proporcionam oportunidade para estes novos encontros, que podem se transformar amizades duradouras ( e até mesmo um romance!)

Para tornar mais fácil e acessível os valores para viajantes individuais, a  Atlantis desenvolveu este SISTEMA DE COMPARTILHAMENTO DE CABINES.

Se você quiser dividir uma cabine, a Operadora Atlantis indica um companheiro de quarto para você , brasileiro ou não, sem custo adicional.

As cabines são escolhidos conforme a preferência fumantes ou não fumantes, e estão disponíveis nas categorias indicadas com o símbolo. cruz-auckland-sidney-mardi-gras-mar-2015-icone-compart

Quem opta por este programa deve concordar em respeitar a PRIVACIDADE E NECESSIDADES DE SEU COMPANHEIRO DE CABINE.

Você então pagará o valor como estivesse viajando numa cabine dupla (que são os valores da tabela acima). Se você quiser realmente viajar como cabine SINGLE, o valor a ser pago será o DOBRO dos valores apresentados na cabine acima.

cruise-cariben-southern-celebrity-2016-taxas

FORMAS DE PAGAMENTO – EXCLUSIVA EM CARTÃO DE CRÉDITO INTERNACIONAL

ENTRADA NO ATO DA RESERVA DE USD 500
2º PAGAMENTO EM 14 DE SETEMBRO DE 2015
PAGAMENTO FINAL EM 13 DE DEZEMBRO DE 2015

————————————————————————-

CONSULTE E RESERVE COM A GENTE A PARTE AÉREA PARA ESSE CRUZEIRO
————————————————————————-

OBSERVAÇÕES:
PACOTE NÃO INCLUI PARTE AEREA – SOLICITE A COTAÇÃO
VALORES NÃO INCLUEM TAXAS PORTUARIAS E DE GORJETAS
CONSULTE A NECESSIDADE DE VISTOS E VACINAÇÃO - A RESPONSABILIDADE DE DOCUMENTAÇÕES É EXCLUSIVA DOS PASSAGEIROS
FORMAS DE PAGAMENTO PRÉ DETERMINADAS PELA OPERADORA
VALORES E DISPONIBILIDADES PODEM SE ALTERAR SEM AVISO PRÉVIO
VALORES PARA CABINES SINGLE SÃO O DOBRO DA CABINE DUPLA

————————————————————————-

QUER COMPARTILHAR ESTA VIAGEM – CLIQUE AQUIicone-compartilhar-vigens

————————————————————————-

Copyright © 2000-2020 Friendly Tur. Todos os Direitos Reservados.
RCADUNKEL REPRESENTAÇÕES VIAGENS E TURISMO
CNPJ: 08466933/0001-80
Rua Augusta, 1492 loja 21 - 20271-310 - Sao Paulo/SP
Tel: 55 11 32840669 | Fax: 55 11 3284-0669
(11) 97759-6251
friendlytur@friendlytur.com.br

Powered by Marsel Design.