Publicado em Gays, Internacionais, Pacotes Friendly

DESTINO GAY – PUERTO VALLARTA – FESTAS E PACOTES DE VIAGEM

DESTINO LGBT – PUERTO VALLARTA (MÉXICO)

PUERTO VALLARTA, no México, é um dos destinos gays mais procurados no mundo nas últimas décadas. Está localizado na província (Estado) de Jalisco, onde o casamento gay foi legalizado em março de 2016.

Sendo assim você pode considerar Vallarta segura para TURISTAS LGBTs, além de descontraída e gay friendly. Os hotéis aqui estão acostumados a lidar com visitantes LGBTQ, então você não deve ter problemas para reservar uma cama de casal.

Os locais, em geral, são incrivelmente acolhedores e claramente acostumados a receber nossa comunidade.

A “Zona Romântica” é o coração da cena gay da cidade, e conta com muitos bares, discotecas, boutiques e restaurantes. Você pode consultar os guias que destacamos abaixo, para você se programar.

Nesta região você também encontrará a “Playa de los Muertos”, a principal praia gay de Puerto Vallarta, que possui beach clubs HETEROFRIENDLY“, são eles:

MANTAMAR BEACH CLUB : faz parte do hotel gay Almar, mas você pode frequentar mesmo estando hospedado em outro lugar

BLUE CHAIRS : este é o clube de praia gay original de Los Muertos. Você saberá que está no lugar certo quando vir as cadeiras azul-escuras na areia. Fique atento às suas festas e ofertas de happy hour ao pôr do sol.

SAPPHIRE OCEAN BEACH CLUB : clube de praia gay favorito para o brunch. Eles também oferecem espreguiçadeiras e guarda-sóis na praia para locação.

Mas nem só de vida gay noturna e praia vive Vallarta. Também existem outras atividades que você pode fazer:

CITY TOUR PELA CIDADE VELHA para visitar seus marcos mais famosos, como o mercado, um local adorável para fazer compras e a icônica igreja de Nossa Senhora de Guadalupe.

Participar de um TOUR GASTRONÔMICO

Faça um cruzeiro noturno ao pôr do sol, algo verdadeiramente romântico e único. O Cruzeiro Ritmos do Pôr-do-sol Noturno levará você à praia de Las Caletas, que só é acessível de barco. Nesta enseada isolada, você e seu amado irão jantar em grande estilo sob as estrelas, e depois serão presenteado com uma performance hipnotizante de dança, que contará a história do misticismo e da magia!

Jantar e cruzeiro em navio pirata

Relaxe em uma praia isolada, Las Caletas. Este santuário isolado só é acessível por mar, navegando de catamarã até esta encantadora praia tropical. Lá, você pode relaxar nas redes, praticar mergulho com snorkel nas águas cristalinas, visitar os jardins de orquídeas e um centro interativo de papagaios. Há até um spa aqui onde você pode desfrutar antes de retornar a Puerto Vallarta revigorado e pronto para uma noite de festa!

Faça tirolesa na selva

Visite o PARQUE AQUAVENTURAS, (17Km de Los Muertos) possui 12 toboáguas diferentes, uma variedade de passeios, um ‘rio lento’ para flutuar, além de shows e experiências com animais marinhos. Aqui você também poderá ter a experiência de nadar com golfinhos

Viagem de um dia para San Sebastián del Oeste (80Km de PV), uma antiga cidade mineira histórica, que parece congelada no tempo. Você poderá passear pelas lindas ruas, saborear a tequila caseira e visitar uma tradicional fazenda de café para aprender o ofício de fazer um bom café. Em seguida, almoce em um restaurante tradicional antes de retornar a Puerto Vallarta à tarde.

CLIQUE NOS GUIAS ABAIXO E CONHEÇA O QUE FAZER EM PUERTO VALLARTA LGBT

am-norte-purto-valarta-guia-1     am-norte-purto-valarta-guia-2

am-norte-purto-valarta-guia-3     am-norte-purto-valarta-guia-4

am-norte-purto-valarta-inclui

guia-clique-aqui

 

am-norte-purto-valarta-qdo-ir

JANEIRO: BEEFDIP: é um dos maiores festivais de ursos do mundo que deixa a cidade muito agitado! Dura uma semana com muitas festas na piscina, de espuma e muito mais.
guia-clique-aqui

FEV/MARÇO: CARNAVAL DE PUERTO VALLARTA: é um dos festivais gays mais populares da cidade, com muita fantasia, dançarinos e artistas de rua.
guia-clique-aqui

MAIO: ORGULHO DE PUERTO VALLARTA: este é o maior evento gay em Puerto Vallarta. É um festival de uma semana com algumas das melhores festas de circuito, festas na piscina e eventos de drag show. A parada na noite de sábado, atrai cerca de 30 mil pessoas.
guia-clique-aqui

NOVEMBRO: WHITE PARTY PUERTO VALLARTA: assim que começa a esfriar nos Estados Unidos, os meninos gays vão a Puerto Vallarta para aproveitar o sol e festejar na praia durante o fim de semana de Ação de Graças. São quatro dias de festas durante a White Party.
guia-clique-aqui

DEZEMBRO: REVEILLON a cidade inteira se torna uma grande festa gay com todos os principais bares e clubes se espalhando pela rua, tornando-se uma festa de rua fabulosa gigante para dar as boas-vindas ao ano novo, e que se estende por quatro dias.
guia-clique-aqui

 

INFORMAÇÕES ÚTEIS:

  • LÍNGUAS: ESPANHOL
  • MOEDA: PESO MEXICANO, ABREVIADO PARA (MXN). O PAÍS USA O SÍMBOLO DO DÓLAR, ENTÃO NÃO SE CONFUNDA COM O PREÇO DO JANTAR DE $ 200, POIS SIGNIFICA 200 PESOS!
  • CÓDIGO TELEFÔNICO: (52)
  • VISTO: NÃO É NECESSÁRIO. PARA EMBARCAR O PASSAPORTE DEVE POSSUIR VALIDADE MÍNIMA DE 06 MESES
  • SAÚDE: PARA ENTRAR NA ESPANHA, NENHUMA VACINA É OBRIGATÓRIA
  • TOMADAS DE FORÇA: NO MÉXICO, AS TOMADAS SÃO DO TIPO A ( MESMO DOS EUA, CANADÁ, CHINA E JAPÃO). LEMBRE-SE DE TRAZER UM ADAPTADOR DE VIAGEM.
  • CULTURA DA GORJETA : A GORJETA É COMUM NO MÉXICO. EM RESTAURANTES, RECOMENDAMOS UMA GORJETA ENTRE 10-20% POR UM BOM SERVIÇO. EM HOTÉIS OU RESORTS, AS GORJETAS GARANTEM UM TRATAMENTO ESPECIAL EXTRA.
  • ACESSO À INTERNET : A MAIORIA DOS HOTÉIS, RESTAURANTES, BARES E OUTROS ESTABELECIMENTOS TERÁ WIFI GRÁTIS NO MÉXICO, O QUE É DE MELHOR QUALIDADE DO QUE VOCÊ IMAGINA. CASO CONTRÁRIO, CONSIDERE COMPRAR UM CARTÃO SIM LOCAL.

Devido ao COVID19: medidas de segurança estão sendo adotadas pelos hotéis. Instalações como restaurantes, spas, piscinas e academias podem estar fora de operação até que a segurança dos hóspedes possa ser garantida. Serviços de café da manhã podem ser adaptados de acordo com cada hotel. Verifique as condições diretamente no site do hotel escolhido antes de fechar seu pacote.

Copyright © 2000-2020 Friendly Tur. Todos os Direitos Reservados.
RCADUNKEL REPRESENTAÇÕES VIAGENS E TURISMO
CNPJ: 08466933/0001-80
Rua Augusta, 1492 loja 21 - 20271-310 - Sao Paulo/SP
Tel: 55 11 32840669 | Fax: 55 11 3284-0669
(11) 97759-6251
friendlytur@friendlytur.com.br

Powered by Marsel Design.