Publicado em Diversos

DESTINO GAY – BERLIN – FESTAS E PACOTES DE VIAGEM – MITTE

guia-berlin-alemanha-mapa-mite

MITTE está na moda e tem festas específicas para gays regularmente. Aqui você encontrará uma comunidade gay mais elegante, de homens que gostam de se vestir bem, e tem sua agenda apertada entre o crossfit e reuniões de negócios. Uma região de frequência mais jovem, onde se toma mais coquetéis do que cerveja. Um velho bairro artístico que se transformou. Para acessar a região desça na estação Hackescher Markt U-Bahn.

Festas techno queer mensais como Pornceptual at Prince Charles e Homopatik levaram as multidões para locais e bairros alternativos.

*Consulte sempre o site ou mídia social antes de você ir ao local, pois os estabelecimentos podem ter alterado seu horário de funcionamento ou mesmo ter encerrado suas atividades.

guia-qdo-ir-bares BAR /  guia-qdo-ir-ursos BAR PARA URSOS /  guia-qdo-ir-fetiche FETICHE-CRUISING / guia-qdo-ir-club-danca CLUB PARA DANÇAR /  guia-qdo-ir-saunas SAUNA

 

guia-qdo-ir-bares BAR SAINT JEAN: em seu andar térreo as pessoas se espalhem pela rua, mas existe uma área interna mais elegante, muito bem frequentada.
guia-localza STEINSTRAßE 21 – (https://barsaintjean.business.site)

 

guia-qdo-ir-bares BETTY F***: Este pequeno, mas divertido bar gay em Berlim, é popular entre os moradores locais, sendo um bom lugar para fazer novos amigos e relaxar com uma bebida.
guia-localza MULACKSTRAßE 13 (www.bettyf.de) – Diariamente 20:00 às 03:00

 

guia-qdo-ir-bares BESENKAMMER  (Armário de Vassouras): Se você deseja um contraste extremo com todo o brilho do bairro de Mitte, pare neste bar. É antigo, muito enfumaçado (um dos bares mais antigos da cidade), do tamanho de uma caixa de sapatos, localizado embaixo dos trilhos do metrô, na Alexanderplatz. Está aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana. Vale a pena conhecer esse contraste.
guia-localza RATHAUSSTRAßE 1 – (www.facebook.com/pages/Besenkammer-Bar/150442284993771)

 

guia-qdo-ir-bares THE COVEN BAR: Este novo bar gay com uma atmosfera casual e sofisticada, rapidamente se tornou o novo ponto de encontro dos jovens e da moda na cidade.
guia-localza KLEINE PRÄSIDENTENSTRAßE 3  - (www.thecovenberlin.com) – Diariamente 20:00 às 02:00

 

guia-qdo-ir-bares THE LIBERATE: um bar estilo anos 20, frequentado por um público misto. É muito luxuoso em seu exterior (o que não combina com sua entrada) e que fica aberto até muito tarde
guia-localza KLEINE PRÄSIDENTENSTRAßE 4 – (https://en.theliberate.com)

 

guia-qdo-ir-club-danca GMF CLUBE: está situado no 12º e 13º andar de uma enorme torre. Terraço com uma vista panorâmica maravilhosa de Berlim.
guia-localza ALEXANDERSTRAßE 7 – (http://gmf-berlin.de)
Destacamos também algumas festas mensais que você pode acompanhar a programação

 

guia-qdo-ir-club-danca PROPAGANDA(www.facebook.com/propaganda.berlin)

Copyright © 2000-2020 Friendly Tur. Todos os Direitos Reservados.
RCADUNKEL REPRESENTAÇÕES VIAGENS E TURISMO
CNPJ: 08466933/0001-80
Rua Augusta, 1492 loja 21 - 20271-310 - Sao Paulo/SP
Tel: 55 11 32840669 | Fax: 55 11 3284-0669
(11) 97759-6251
friendlytur@friendlytur.com.br

Powered by Marsel Design.