Publicado em Diversos

DESTINO GAY – BERLIN – FESTAS E PACOTES DE VIAGEM – FRIEDRICHSHAIN

guia-berlin-alemanha-mapa-friedi

FRIEDRICHSHAIN por ser uma região de moradia de muitos estudantes universitários, reúne uma comunidade gay mais jovem (por volta dos 20 anos). Este bairro foi por um tempo considerado apenas uma extensão da cena gay Kreuzberg. Mas isso mudou, pois FRIEDRICHSHAIN se tornou o ponto constante de vaivém de baladeiros que cruzam a OBERBAUMBRÜCKE (uma ponte com torres de tijolos vermelhos) entre a estação Schlesisches Tor e a estação Warschauer Straße. Aqui você encontra a RAW, um antigo complexo industrial da Alemanha Oriental que foi preenchido com dezenas de bares e clubes, e há 800m outro point, a praça chamada Boxhagener Platz. Mas muitos outros points se encontram nessa região.

*Consulte sempre o site ou mídia social antes de você ir ao local, pois os estabelecimentos podem ter alterado seu horário de funcionamento ou mesmo ter encerrado suas atividades.

guia-qdo-ir-bares BAR /  guia-qdo-ir-ursos BAR PARA URSOS /  guia-qdo-ir-fetiche FETICHE-CRUISING / guia-qdo-ir-club-danca CLUB PARA DANÇAR /  guia-qdo-ir-saunas SAUNA

 

guia-qdo-ir-bares HIMMELREICH: é um bar muito popular entre o público lésbico. Tem uma grande esplanada no verão para observar as pessoas.
guia-localza SIMON-DACH-STRAßE 36 – (www.himmelreich-berlin.de)

 

guia-qdo-ir-bares MONSTER RONSON ICHIBAN KARAOKE: fica em frente da estação Warschauer Str, do outro lado da linha ferroviária. É um karaokê estranho !
guia-localza WARSCHAUER STRAßE 34 – (www.karaokemonster.de)

 

 guia-qdo-ir-bares ZUM SCHMUTZIGEN fica no que era um antigo quartel do corpo de bombeiros, hoje é o lar da travesti mais famosa de Berlim, Nina Queer. Pense em uma sala de frente aconchegante com uma recepção calorosa. Popular entre mais de 30 pessoas.
guia-localza REVALER STR 99 – (http://zumschmutzigenhobby.de) – Diariamente 18:00 às 01/03:00

 

guia-qdo-ir-fetiche GROSSE FREIHEIT 114: bar gay desde 2005. Seja jogando dardos, escolhendo música na jukebox, relaxando no pátio, ninguém fica sozinho por muito tempo. Todos os fetiches são bem-vindos, não há código de vestimenta e a entrada gratuita.
guia-localza BOXHAGENER STR. 114 – (www.grosse-freiheit-114.de) – De Quarta a Domingo 20:00 às 06:00

 

guia-qdo-ir-fetiche LAB.ORATORY: um dos locais para festas e cruinzing mais famosos do mundo. Uma das festas anual mais esperada é a SNAX, no fim de semana da Páscoa e novamente em novembro. Festas movida a sexo para as quais as pessoas viajam de toda parte do mundo.
guia-localza AM WRIEZENER BAHNHOF – (www.lab-oratory.de)

 

guia-qdo-ir-club-danca SUICIDE CIRCUS: aqui acontece semanalmente às quintas-feiras a festa CHANTALS HOUSE OF SHAME (www.facebook.com/ChantalsHouseofShame) com sua mistura de drag e dance, também é no Gelände
guia-localza REVALER STRAßE 99 – (https://suicide-berlin.com)

 

guia-qdo-ir-club-danca DIE BUSCHE:  boate cafona, mas divertida, frequentada por gays muito jovens
guia-localza WARSCHAUER PLATZ 18 – (www.diebusche.de)

 

guia-qdo-ir-club-danca BERGHAIN: Localizada em uma espetacular usina desativada. Muitas vezes votado como a melhor discoteca do mundo. É preciso ver para acreditar.  atrai um público polissexual de rapazes de discoteca, fashionistas, homens gay, malucos do fetiche e tudo o que estiver no meio. As desvantagens? A Berghain tem uma política de entrada muito seletiva. Esteja preparado para esperar duas horas na fila apenas para ser mandado para trás. Aqui acontecem diferentes festas como as da KLUBNACHT, um coletivo multicultural de Berlim, que tem como objetivo expandir a cultura da música eletrônica. Também a festa SNAX, uma festa bianual de sexo e fetiche só para homens.
guia-localza AM WRIEZENER BAHNHOF 10243 – (www.berghain.berlin)

Copyright © 2000-2020 Friendly Tur. Todos os Direitos Reservados.
RCADUNKEL REPRESENTAÇÕES VIAGENS E TURISMO
CNPJ: 08466933/0001-80
Rua Augusta, 1492 loja 21 - 20271-310 - Sao Paulo/SP
Tel: 55 11 32840669 | Fax: 55 11 3284-0669
(11) 97759-6251
friendlytur@friendlytur.com.br

Powered by Marsel Design.