Publicado em Diversos

DESTINO GAY – BERLIN – FESTAS E PACOTES DE VIAGEM – KREUZBERG / NEUKOLLN

guia-berlin-alemanha-mapa-kreu-neu

Existem dois bairros vizinhos (há uma distância de uns 3Km) que representam novas áreas gays da cidade. São eles:

KREUZBERG (carinhosamente chamado de Xberg) possui seu epicentro a praça Oranienplatz. Desça na estação U Kottbusser Tor diversidade de bares, restaurantes e clubes gays, bem como a fácil locomoção entre eles, torna uma área ideal para os turistas.

NEUKOLLN se tornou o ponto de encontro de Berlim com uma cena alternativa hipster, e é chamado de bairro emergente de Berlim. Um dos clubes gays mais antigos de Berlim, o SchwuZ, mudou-se para cá, marcando uma mudança para o leste na cena gay berlinense. O bairro está definitivamente vendo um aumento na cena noturna queer, o que o transfora no coração da nova Berlim gay.

*Consulte sempre o site ou mídia social antes de você ir ao local, pois os estabelecimentos podem ter alterado seu horário de funcionamento ou mesmo ter encerrado suas atividades.

guia-qdo-ir-bares BAR /  guia-qdo-ir-ursos BAR PARA URSOS /  guia-qdo-ir-fetiche FETICHE-CRUISING / guia-qdo-ir-club-danca CLUB PARA DANÇAR /  guia-qdo-ir-saunas SAUNA

 

guia-qdo-ir-bares A MÖBEL OLFE: deve o seu nome a uma antiga loja de móveis, está localizada no edifício NKZ extremamente feio e intrigante. O bar está lotado com uma mistura da multidão industrial e hipster, especialmente nas noites de quinta-feira.
guia-localza REICHENBERGER STR. 177 – (www.moebel-olfe.de)

 

guia-qdo-ir-bares BARBIE BAR: Este café-bar gay sempre tem uma surpresa na manga, com festas noturnas e competições de drag show. Este lugar é famoso por seus bolos e uma prova obrigatória se você gosta de doces. Faixa etária mista, algo para todos.
guia-localza MEHRINGDAMM 77 – (www.barbiebar.de) – Diariamente 14:00 às 03:00

 

guia-qdo-ir-bares CLUBE SO36: é um salão onde vários eventos LGBT acontecem como GAYHANE (www.facebook.com/gayhane/), para a comunidade gay turca e árabe, CAFÉ FATALdança de salão gay, ROLLER-DISCO  e KIEZ-BINGO, animnado por uma drag.
guia-localza ORANIENSTRAßE 190 – (https://so36.com)

 

guia-qdo-ir-bares ROSES: com seu interior kitsch (é como estar dentro da vagina de uma boneca, com suas paredes rosa peludas. Não toque nelas), é popular entre pessoas de todos os sexos e inclinações que gostam de conversar com estranhos; é muito comunicativo, mas também pode ser muito apertado e enfumaçado. No início da semana (de segunda a quarta), há mais gente na vizinhança.
guia-localza ORANIENSTRAßE 187 – (www.facebook.com/Roses-Bar-Berlin-122681534487343)

 

guia-qdo-ir-bares SAROTTI-HOFE: Este bar também é um café-bar durante o dia, oferecendo café da manhã a partir das 7h, muito popular entre os jovens gays de Berlim.
guia-localza MEHRINGDAMM 57 – (http://cafe-sarottihoefe.de) – Diariamente 07:00 às 12:00

 

guia-qdo-ir-bares SILVER FUTURE está na moderna Weserstrasse em Neukölln. Popular especialmente entre lésbicas, é um ótimo lugar para um encontro ou uma bebida casual.
guia-localza WESERSTR. 206 – (www.silverfuture.net)

 

guia-qdo-ir-club-danca SCHWUZ: é a opção favorita gay para se dançar de fim de semana para muitos jovens berlinenses. Situado no que antes era a Cervejaria Kindl, no distrito de Kreuzberg, possui três andares com música e shows para muitos gostos e estilos.
Festas de sexo só para homens também acontecem aqui.
guia-localza ROLLBERGSTR 26 – (www.schwuz.de)

 

guia-qdo-ir-club-danca GRIESSMÜHLE: é um local muito descolado, com noites específicas como o COCKTAIL D’AMORE, uma festa mensal gay, super descolada de house, techno e disco. Chegue cedo pois há longas filas. Fique atento para a versão XXL que vai de sexta a segunda.
guia-localza SCHNELLERSTRASSE 137 – (www.facebook.com/cocktaildamoreberlin/about)

 

guia-qdo-ir-club-danca KIT KAT CLUB:  é um dos locais verdadeiramente polissexuais da cidade, com muita “travessura” acontecendo lá dentro.  Tem muitas festas diferentes que geralmente são voltadas para públicos muito diferentes, é o caso da festa GEGEN (https://gegenberlin.com) e da REVOLVER (https://revolverparty.com), cheia de garotos musculosos.
guia-localza  KÖPENICKER STR. 76 – (https://kitkatclub.org/Home/Index.html)

 

 guia-qdo-ir-fetiche CLUB CLULTURE HOUZE: Este sex club  organizas festas de sexo para todas as orientações e gêneros, portanto o traje é regido pelas festas. Disponibilizam equipamentos (chicotes, cordas, estilingues, etc.) e materiais para sexo seguro.
guia-localza GÖRLITZER STR. 71 – (www.club-culture-houze.de)  - Diariamente a partir das 20:00

 

 guia-qdo-ir-fetiche FICKEN 3000: Um bom bar de sexo onde todos são bem-vindos, o dark está normalmente cheia de caras se divertindo; se você for tímido, então este pode não ser o bar para você, mas se você não for, pode ter encontrado o lugar dos seus sonhos.
guia-localza URBANSTRAßE 70 – (www.ficken3000.com) – Diariamente 22:00 às 08:00

 

guia-qdo-ir-fetiche TRIEBWERK: Um bar de sexo gay amigável com muitas festas, oferecendo uma das maiores salas escuras de Berlim, além de um st. Cruz de Andrew, cabines de vídeo. Não é um bar para você se você é tímido. Os funcionários são simpáticos e estão sempre dispostos a ajudar.
guia-localza URBANSTRAßE 64 – (https://club-triebwerk.business.site)

 

guia-qdo-ir-saunas BOILER: é uma sauna para relaxar e para cruising localizada no subsolo do teatro BKA, oferecendo um ambiente limpo e seguro. É mais movimentado depois do trabalho e aos domingos.
guia-localza MEHRINGDAMM 34 – (www.boiler-berlin.de) – Diariamente 12:00 às 18:00 (finais de semana 24h)

Copyright © 2000-2020 Friendly Tur. Todos os Direitos Reservados.
RCADUNKEL REPRESENTAÇÕES VIAGENS E TURISMO
CNPJ: 08466933/0001-80
Rua Augusta, 1492 loja 21 - 20271-310 - Sao Paulo/SP
Tel: 55 11 32840669 | Fax: 55 11 3284-0669
(11) 97759-6251
friendlytur@friendlytur.com.br

Powered by Marsel Design.