Publicado em Diversos

DESTINO GAY – BERLIN – FESTAS E PACOTES DE VIAGEM – SCHÖNEBERG

guia-berlin-alemanha-mapa-schoneberg

SCHÖNEBERG  pode ser de fato considerado ainda como a “aldeia gay” do passado (anos 70/80), com bandeiras de arco-íris, bares com tons rosa nas paredes, coquetéis elaborados, Madonna, Gloria Gaynor ou Lady Gaga na lista dos sons tocados. Homens em bonés de couro e muitos darks. Há muitos turistas mais jovens aqui, mas os berlinenses que participam da cena de Schöneberg tendem a ser mais velhos (35+).

As ruas que partem da estação de U-Bahn Nollendorfstraße têm a maior parte da cena gay. Existem bares gays, restaurantes, livrarias gays, sex shops gays, oficinas de couro artesanal, cafés gays … É aqui que também se localiza o famoso hotel gay AXEL. Hospedar-se lá é uma experiência que vale a pena ser vivida.

Este é também o bairro que hospeda uma série de eventos fetichistas exclusivamente masculinos – como a FOLSOM EUROPE um evento anual onde há muito sexo em público, oportunidades de compra de roupas de couro e borracha, e o encontro de gays que vêm de todos os lugares do mundo.

*Consulte sempre o site ou mídia social antes de você ir ao local, pois os estabelecimentos podem ter alterado seu horário de funcionamento ou mesmo ter encerrado suas atividades.

guia-qdo-ir-bares BAR /  guia-qdo-ir-ursos BAR PARA URSOS /  guia-qdo-ir-fetiche FETICHE-CRUISING / guia-qdo-ir-club-danca CLUB PARA DANÇAR /  guia-qdo-ir-saunas SAUNA

 

guia-qdo-ir-bares BLOND: Este divertido bar gay pode até ser um lugar para levar seus amigos heterossexuais!!! Um lugar legal para conhecer pessoas e relaxar com a frequência de faixa etária de 18 a 80 anos.
guia-localza EISENACHER STRAßE 3A – (www.blond.berlin) – Diariamente 16:00 às 04:00

 

guia-qdo-ir-bares BLUE BOY BAR: Anteriormente chamado de Club David e Udo’s Blue Boy, o Blue Boy Bar entretém rapazes de todo o mundo há mais de 40 anos. Este é o lugar para conhecer pessoas durante uma bebida e fazer novos amigos.
guia-localza KLEISTSTRAßE 7 – (www.blueboy-berlin.de/en/index.html) – Diariamente 24horas

 

guia-qdo-ir-bares DREIZEHN: Este é um popular pub gay no centro do bairro gay de Berlim, atendendo a uma clientela mais madura, um bom lugar para uma bebida ou duas, se você estiver de passagem.
guia-localza WELSERSTRAßE 27 – (www.dreizehn-berlin.com) – Diariamente 18:00 às 03:00

 

guia-qdo-ir-bares DIE KLEINE PHILHARMONIE: Este bar gay é uma lembrança da velha Berlim com seu longo bar de madeira polida e garçons em preto e branco. Eles sabiam como se divertir naquela época e continuam, com seu show de música burlesca que é um começo para sua noite.
guia-localza SCHAPERSTRAßE 14 – (www.diekleinephilharmonie.com) – Diariamente 19:00 às 04:00

 

guia-qdo-ir-bares HAFEN: Uma grande festa em novembro de 1990, celebrou a abertura do agora lendário HAFEN, bar gay em Schöneberg. Graças ao seu design incomum, ambiente aberto e a equipe atrás do bar, o HAFEN se tornou um ponto de encontro popular para meninos, meninas e seus amigos gays de todo o mundo. Parece que algumas das melhores festas ainda acontecem neste canto de Berlim que era notoriamente selvagem na época do ‘Cabaret’!
guia-localza MOTZSTRAßE 19 – (https://hafen-berlin.de) – Diariamente 20:00 às 04:00

 

guia-qdo-ir-bares HEILE WELT: Um moderno bar gay com espaço externo muito frequentado por todas as idades. Sempre parece estar cheio, um lugar fácil para fazer novos amigos, funcionários fofos e simpáticos sempre dispostos a ajudar.
guia-localza MOTZSTRAßE 5 – (www.facebook.com/heileweltbar) – Diariamente 20:00 às 04:00

 

guia-qdo-ir-bares K6: é um bar gay popular com uma clientela mais madura, que toca música pop alemã.
guia-localza KLEISTSTRAßE 6 – (www.k6-berlin.de/home.php) – Diariamente 14:00 às 01:00

 

guia-qdo-ir-bares SALLY BOWLES
guia-localza EISENACHER STRAßE 2 – (www.sally-bowles.de)

 

 guia-qdo-ir-bares TABASCO: Um pequeno, mas elegante bar gay, popular entre garotos de programa. O bar existe há muitos anos, tornando-o um dos mais antigos bares gays de Berlim. Muito amigável.
guia-localza FUGGERSTRAßE 3  - (www.tabascobar.de) – Seg a Quinta 18:00 às 06:00 / Sex a Domingo 24h

 

 guia-qdo-ir-bares TRAMP’S: Seja uma cerveja no happy hour ou uma noite de festa com os amigos, o Tramps oferece a combinação perfeita: um divertido bar gay popular com um público mais velho.
guia-localza EISENACHER STRAßE 6 – (www.facebook.com/TrampsBerlin) – Diariamente 12:00 às 00:00

 

guia-qdo-ir-bares VAGABOND: Quando a maioria dos bares de Berlim está apagando as luzes, a diversão aqui está garantida até o final da manhã. Este bar gay de fama internacional – nos últimos 30 anos – deve seu sucesso à sua clientela de celebridades de todo o mundo, para a qual este lugar é um “must”. O Vagabund é um bar intimista e aconchegante com uma saborosa mescla de música, para o deleite de uma clientela variada de todas as idades e estilos. Todo mundo é considerado VIP
guia-localza KNESEBECKSTRAßE 77  – (www.vagabund-berlin.com) – Diariamente 12:00 às 08:00

 

guia-qdo-ir-ursos WOOF BERLIN: O lugar no.1 para homens peludos, ursos musculosos, caçadores e admiradores em Berlim. Com muitos eventos, consulte o site para obter as informações.
guia-localza FUGGERSTRAßE 37 – (www.woof-berlin.com) – Diariamente 22:00 às 06:00

 

guia-qdo-ir-fetiche MUTSCHMANN’S: inaugurado em 2001 e, devido à sua rígida política de couro, uniforme e borracha – tornou-se um dos maiores clubes fetichistas de Berlim ao longo dos anos. Um traje casual e sexy é bem-vindo. É um dos lugares mais sexy e populares. .
guia-localza MARTIN-LUTHER-STRAßE 19 – (http://mutschmanns.de) – De Quartas a Sábado 21:00 às 03:00

 

guia-qdo-ir-fetiche NEW ACTION: Um bar que exige roupas de couro e oferece muito fetiche. Se você gosta de caras gostosos em couro, borracha e roupas skinhead, se jogue em seu dark e gaiolas. Deixe suas inibições na porta.
guia-localza KLEISTSTRASSE 35  – (http://newactionberlin.de) – Quartas a Domingos 22:00 às 05/07:00

 

guia-qdo-ir-fetiche SCHEUNE: Um bar gay cruinzing popular entre os skinheads, o código de vestimenta é jeans, tênis, uniformes, borracha e skins, oferecendo um dark room e vídeos, esse bar gay é muito popular e costuma ter noites de festa fetichista.
guia-localza MOTZSTRAßE 25 – (http://scheune-berlin.de) – Diariamente 21:00 às 07:00

 

guia-qdo-ir-fetiche TOM’S BAR: é o clube gay de Schöneberg, conhecido em todo o mundo por sua boa música, equipe simpática e sempre lotado de turistas e locais, com uma grande sala escura para sua diversão garantida.
guia-localza MOTZSTRAßE 19 – (www.tomsbar.de) – Diariamente 22:00 às 06:00

 

guia-qdo-ir-fetiche PRINZKNECHT: Um bar gay muito grande, popular entre os gays de Berlim e turistas que procuram ficar com eles. Amigável e oferece uma grande dark room. Um grande terraço exterior para observar as pessoas. Um bom lugar para passar a noite.
guia-localza FUGGERSTRAßE 33 – (www.facebook.com/Prinzknecht) – Diariamente 15:00 às 02:00

 

guia-qdo-ir-club-danca CONNECTION CLUB: Este grande clube gay tem uma das maiores dark room de Berlim, o bar está distribuído por 3 andares, muitas cabines e até uma banheira, caso precise de um banho! Movimentado e descontraído.
guia-localza FUGGERSTRAßE 33 – (www.connection-berlin.de) – Diariamente 21:00 às 06:00

Copyright © 2000-2020 Friendly Tur. Todos os Direitos Reservados.
RCADUNKEL REPRESENTAÇÕES VIAGENS E TURISMO
CNPJ: 08466933/0001-80
Rua Augusta, 1492 loja 21 - 20271-310 - Sao Paulo/SP
Tel: 55 11 32840669 | Fax: 55 11 3284-0669
(11) 97759-6251
friendlytur@friendlytur.com.br

Powered by Marsel Design.