Publicado em Gays, Internacionais, Resorts

PACOTE RESORT GAY – REP.DOMENICANA – DE 08 a 15 DE OUTUBRO DE 2022

PACOTE RESORT GAY  – REP.DOMENICANA
DE 08 a 15 DE OUTUBRO DE 2022
CLUB MED MICHÈS PLAYA ESMERALDA

SOBRE O EVENTO:
A FRIENDLYTUR te leva para o verdadeiro CARIBE GAY 2022  - PUNTA CANA, no maravilhoso RESORT 5 ESTRELAS: CLUB MED MICHÈS PLAYA ESMERALDA, para uma semana de diversão, entretenimento, atividades emocionantes, esportes, festas incríveis e amigos de todas as parteS. É o maior resort gay da história, em uma das mais belas praias privadas do mundo.

É o segundo resort da rede sob o conceito EXCLUSIVE COLLECTION. Localizado na República Dominicana (Caribe), a estrutura premium all-inclusive contém acomodações como penthouses, vilas ou chalés.

O estabelecimento de 335 quartos fica a 1h15min do Aeroporto Internacional de Punta Cana. Outro destaque é a proximidade com a Baía de Samaná, o pico da Montanã Redonda e a Cascata de El Limon, pontos turísticos locais.

O estabelecimento conta ainda com três restaurantes e um beach longe, ressaltando a gastronomia local e internacional. Michès oferece quatro piscinas, excursões, atividades de meditação, ioga, cerca de 25 esportes, aulas fitness e passeio a cavalo na praia.

Não há lugar melhor no mundo para relaxar com total conforto, aprender uma nova habilidade, desafiar a si mesmo, soltar-se um pouco ou simplesmente passar tempo com amigos antigos e novos. Onde absolutamente tudo está incluído.

PREFERE PASSEAR? então explore os encantos coloniais da vizinha SANTO DOMINGO, ou dê um passeio pelas praias de areia branca e relaxe com os amigos sob o sol do Caribe.

À medida que o dia acaba, FESTAS AO PÔR-DO-SOL repletas de diversão ocupam o centro do palco na praia, criando um final de dia perfeito. Mais tarde, desça até a boate ao ar livre para as festas da Atlantis, apresentando alguns dos melhores DJs gays do mundo.

A cada noite acontece uma festa com diferente tema. Dos sons atuais às celebrações musicais dos anos 80 e 90.

Além das festas O TEATRO ao ar livre ganhará vida com os maiores talentos gays do mundo, comediantes, cantores e drag queens. E no fim da noite desfrute de um cabaré sob as estrelas, ou talvez um tranqüilo passeio ao luar pela praia.

CONHEÇA O RESORT CLUB MED MICHÈS PLAYA ESMERALDA CLICANDO NA IMAGEM ABAIXOresorts-cancun-logo

Clique na imagem para ampliar
VALORES:
resort-gay-rep-dominicana-out-22-p

FORMAS DE PAGAMENTO
ATRAVÉS DE CC INTERNACIONAL. PAGAMENTO TOTAL ATÉ A DATA DE 10/07/2022,
APÓS ESSA DATA APENAS PAGAMENTO A VISTA

pac-parte-aerea ATENÇÃO:
Os valores apresentados, tratam-se de ‘Tomada de Preços’, com permanência temporária, que refletem um preço promocional, apenas para um determinado momento. Portanto, PODEM SE ALTERAR SEM AVISO PRÉVIO.
Para esta viagem você necessita de PASSAPORTE VÁLIDO (tem que possuir mais de 06 meses de validade no dia da entrada no destino).
Requisitos de entrada para REP DOMENICANA  - O único requisito para a entrada no país é a compra de uma “tarjeta turismo”, vendida nos aeroportos por US$ 10,00. A referida “tarjeta” permite ao viajante uma estada de 30 dias no país. Para extensões, deve-se fazer um pagamento adicional às autoridades migratórias. (FONTE: http://www.portalconsular.itamaraty.gov.br/seu-destino/republica-dominicana)

Devido Covid-19: Todas as pessoas que ingressam na República Dominicana devem preencher, além dos formulários de imigração e alfândega, uma declaração de saúde em que o viajante garante não ter apresentado nenhum dos sintomas nas últimas 72 horas, proporcionando seus dados para contato nos próximos 30 dias. Esta declaração será entregue para assinatura do passageiro pela equipe do aeroporto ou da companhia aérea.

VOCÊ PODE MONTAR SUA VIAGEM CONFORME SUA NECESSIDADE, SOLICITE UMA COTAÇÃO.
Você pode adicionar mais passeios a seu pacote – consulte
Distâncias entre os hotéis (quando mencionados) foram adquiridas através do Google Maps.
A POLÍTICA DE CANCELAMENTO das reservas seguem padrões determinados por cada fornecedor.
A acomodação TRIPLA pode se dar com uma cama extra de montar.
Algumas cidades cobram taxas turísticas pagas diretamente ao hotel.
Hotéis praticam horários internacionais de CHECK IN  às 14:00h e CHECK OUT ás 12:00h

A FRIENDLYTUR não se responsabiliza por alterações de datas ou cancelamentos dos eventos por parte dos organizadores, bem como alterações por questões da PANDEMIA, sendo aplicadas as multas correspondentes em caso de solicitação de alterações..

IMPORTANTEObrigatório Cerificado de Vacina de Febre Amarela Internacional

————————————————————————-

Copyright © 2000-2020 Friendly Tur. Todos os Direitos Reservados.
RCADUNKEL REPRESENTAÇÕES VIAGENS E TURISMO
CNPJ: 08466933/0001-80
Rua Augusta, 1492 loja 21 - 20271-310 - Sao Paulo/SP
Tel: 55 11 32840669 | Fax: 55 11 3284-0669
(11) 97759-6251
friendlytur@friendlytur.com.br

Powered by Marsel Design.