Publicado em Diversos

PACOTE – BRASILEIROS NO CRUZEIRO GAY NO CARIBE – 03 A 10 DE FEVEREIRO 2019 NAVIO – ALLURE OF THE SEAS

PACOTE – BRASILEIROS NO CRUZEIRO GAY NO CARIBE – 03 A 10 DE FEVEREIRO 2019  NAVIO – ALLURE OF THE SEAS

cruz-gay-atlantic-fev-2019-royal

INFORMAÇÕES GERAIS:
Tudo o que você sabe sobre um cruzeiro irá mudar quando você pisar no MAIOR NAVIO DO MUNDO, o espetacular ALLURE OF THE SEAS.  Um navio surpreendente que com certeza irá lhe entreter, divertir, mimar, desafiar, e provocar emoções que você jamais imaginou. São 5 teatros com mais de 20 espetáculo diferentes, 3 espaços de dança, 13 tentadores restaurantes e cafés, 4 piscinas, com o maior deck ao ar livre do mundo, 7 “bairros” exclusivos para encontrar os amigos, explorar, brincar e relaxar, uma pista de gelo, parede de pedra, tirolesa para você voar, quadra de esportes, e dois simuladores de SURF FLOWRIDER. Tudo cria o cenário perfeito para o seu cruzeiro gay.

O sol nunca deixa de brilhar nas belíssimas praias que visitaremos. Saindo da cidade americana gayfriendly de MIAMI , iremos para o paraíso de COCO BAY onde praias, paisagens deslumbrantes, e atividades aquáticas espetaculares lhe espera. E após um dia de navegação, onde você poderá curtir todos os espaços do maior navio do mundo, chegaremos a COZUMEL, local onde os desbravadores chegaram a primeira vez no México, procurando por ouro. Hoje quem procura as peças de ouro são os turistas pelas lojas de San Miguel, além de se divertirem em muitos bares da região. Mas se sua paixão é o mar, não pode perder o mergulho de snorkeling pelos corais ou apenas passear pela antiga cidade Maia de Tulum, que se encontra acima do maravilhoso mar caribenho. Em ROTAN você pode aproveitar dois mundos, um para os apreciadores da natureza que incluem praias virgens e floresta tropical e o outro para os que curtem cassino,lojas, bares e restaurantes. O que você prefere? A COSTA MAIA, antes um posto comercial da civilização Maia, há pouco tempo passou a ser um excelente porto que oferece muitas atividades: conheça a antiga cidade de Chacchoben, curta o sol na praia de Uvero, ande de quadriciclo pela floresta ou vá mergulhar. A escolha é sua !!!

Durante seu cruzeiro você poderá assistir a shows com artistas fenomenais da comunidade gay. O TEATRO DE  TRÊS ANDARES apresenta uma produção da Broadway e claro shows originais para toda comunidade LGBT.

As melhores festas do mundo gay no mar, acontecem em cinco incríveis espaços. O enorme AquaTheater hospedará as T-DANCE DA TARDE (e alguns eventos especiais). A noite vamos transformar o SOLÁRIO num local de maravilha técnica, com uma parede de vídeo wrap-around, efeitos de laser e iluminação para iluminar o céu noturno. Com dois andares para se dançar, nunca houve um maior espaço para o maior cruzeiro gay! O STUDIO B hospedará alguns dos eventos indoor para seu after, juntamente com algumas surpresas. Há também música alternativa e retro-clássicos. Você vai sempre encontrar um estilo musical que você ama! 

COM CERTEZA UM CRUZEIRO GAY É UMA EXPERIÊNCIA QUE FICARÁ PARA SEMPRE EM SUA MEMÓRIA, COMO UMA DAS MAIS BELAS EXPERIÊNCIAS DE SUA VIDA.

FAÇA JÁ SUA RESERVA !!!!

cruz-gay-atlantic-fev-2019-roteiro

cruz-gay-atlantic-fev-2019-valores

cruz-gay-atlantic-fev-2019-valores

cruz-gay-atlantic-fev-2019-valores

————————————————————————-

CONSULTE E RESERVE A PARTE AÉREA PARA ESSE CRUZEIRO
————————————————————————-

OBSERVAÇÕES:
PACOTE NÃO INCLUI PARTE AEREA – SOLICITE A COTAÇÃO
VALORES NÃO INCLUEM TAXAS PORTUARIAS E DE GORJETAS
CONSULTE A NECESSIDADE DE VISTOS E VACINAÇÃO – A RESPONSABILIDADE DE DOCUMENTAÇÕES É EXCLUSIVA DOS PASSAGEIROS
FORMAS DE PAGAMENTO PRÉ DETERMINADAS PELA OPERADORA
VALORES E DISPONIBILIDADES PODEM SE ALTERAR SEM AVISO PRÉVIO
VALORES PARA CABINES SINGLE = SÃO O DOBRO DA CABINE DUPLA + 1 TAXA PORTUÁRIA + 2 TAXAS DE GORJETA

————————————————————————-

CANAIS DE RESERVA
friendlytur@friendlytur.com.br
(11) 32840669

Copyright © 2000-2020 Friendly Tur. Todos os Direitos Reservados.
RCADUNKEL REPRESENTAÇÕES VIAGENS E TURISMO
CNPJ: 08466933/0001-80
Rua Augusta, 1492 loja 21 - 20271-310 - Sao Paulo/SP
Tel: 55 11 32840669 | Fax: 55 11 3284-0669
(11) 97759-6251
friendlytur@friendlytur.com.br

Powered by Marsel Design.