Publicado em Diversos

PACOTE – GRUPO BRASILEIROS NO CRUZEIRO GAY AUCKLAND – SIDNEY – 14 A 26 DE FEVEREIRO 2020 – NAVIO HOLLAND AMERICA NOORDAM

PACOTE – GRUPO BRASILEIROS NO CRUZEIRO GAY AUCKLAND – SIDNEY – 14 A 26 DE FEVEREIRO 2020 – NAVIO HOLLAND AMERICA NOORDAM

SOBRE O EVENTO:
Agora é o momento de você conhecer a Oceania durante esse MARAVILHOSO CRUZEIRO GAY que visitará a Austrália e a Nova Zelândia, e ainda podendo curtir uma das festas gays mais conhecidas no mundo  – o MARDI GRAS DE SYDNEY. Das maravilhas naturais inspiradoras da Nova Zelândia ao charme cosmopolita de Sidney, você desfrutará de belezas inigualáveis em dois países fascinantes. A bordo do navio HOLLAND AMERICA NOORDAM, vamos entusiasmá-lo com entretenimento, festas espetaculares ao ar livre e guias especializados ao longo da sua viagem.

Na NOVA ZELÂNDIA a vibrante cidade de AUCKLAND é um local extraordinário com a maior concentração da população gay do país. Esse impressionante destino cosmopolita faz dele o ponto de partida perfeito para um cruzeiro para gays rumo ao sul. Depois de um dia relaxante em alto-mar, passe momentos no coração do país do vinho começando pela deslumbrante CIDADE PORTUÁRIA DE NAPIER. Continuaremos no próximo dia para a próxima parada onde você poderá explorar a capital da Nova Zelândia, WELLINGTON, renomada por seu interior de tirar o fôlego e seu porto convidativo, assim como por ser o cenário mágico de dezenas de filmes famosos.

Seguiremos para CHRISTCHURCH, a maior cidade na Ilha Sul, colocam você em contato com a cidade mais “inglesa” fora da Inglaterra. Rodeado por colinas e pelo Oceano Pacífico, está situada na borda das planícies de Canterbury, que se estendem até os Alpes do sul. Impressionante beleza natural define esta parte exuberante e notável do mundo. Nós vamos atracar na linda AKAROA, uma cidade portuária animada, com cafés convidativos e lojas à direita do cais.

No dia seguinte chegaremos a DUNEDIN uma das cidades de estilo vitoriano e eduardiano mais bem preservadas do hemisfério sul, com lindos edifícios históricos em todos os lugares que você olhar. Explore os cafés, boutiques ou a espetacular costa de Dunedin que possui muitas praias.

Depois de todo esse desbravamento, relaxe dois dias em alto-mar. Uma pausa será bem-vinda para recarregar e se refrescar enquanto partimos em direção da Austrália. Para começar conheça o charme australiano descontraído na encantadora CIDADE DE HOBART. Do agitado mercado às cadeias de montanhas escarpadas, é uma cidade de contrastes brilhantes, restaurantes fabulosos e opções infinitas para explorar.

Próxima parada após mais um dia de navegação será a cidade de EDEN, um dos melhores destinos da Austrália para observar as baleias. A vila de pescadores na costa sul de NSW tem muitas coisas para fazer, incluindo cruzeiros de observação de baleias que o levarão perto dos majestosos mamíferos nas águas azuis cintilantes.

Você não vai querer ir embora, porém há mais um dia em alto-mar ao partirmos rumo à gloriosa SYDNEY a tempo da maior celebração para gays e lésbicas do mundo, o MARDI GRAS DE SYDNEY, uma celebração da nossa comunidade que dura um mês, culminando em uma parada à noite assistida por mais de 750 mil pessoas. E isso é apenas o começo, já que a diversão continua em uma festa sensacional noite adentro para 17 mil pessoas com talentos famosos do mundo todo. Este ano certamente entrará para a história, com uma concepção inteiramente nova e muito mais! E mais….os clientes do cruzeiro terão acesso prioritário a todos os principais eventos do MARDI GRAS.

Tudo isso envolvido pela programação diurna e noturna de FESTAS TEMÁTICAS que levam todos a loucura.

Se você já fez um cruzeiro, sabe no que estamos falando, se for sua primeira vez, venha ter essa EXPERIÊNCIA INESQUECIVEL – AS MELHORES FÉRIAS DE SUA VIDA.

FAÇA JÁ SUA RESERVA E CURTA UM DOS MELHORES CRUZEIROS GAYS DE 2020!!!

cruz-gay-australia-fev-2020-roteiro-1
cruz-gay-australia-fev-2020-roteiro-2
VALORES:
cruz-gay-australia-fev-2020-valores

FORMAS DE PAGAMENTO – EXCLUSIVA EM CARTÃO DE CRÉDITO INTERNACIONAL
PAGAMENTO INICIAL USD 800 NO ATO DA RESERVA
2º PAGAMENTO DE USD 500 EM 180 DIAS ANTES DO EMBARQUE – 18/08/2019
PAGAMENTO FINAL 90 DIAS ANTES DO EMBARQUE – 16/11/2019

O VALOR DO CÂMBIO SERÁ O DETERMINADO PELA OERADORA DE SEU CARTÃO DE CRÉDITO NO DIA DE FECHAMENTO DE SUA FATURA

 

————————————————————————-

CONSULTE E RESERVE A PARTE AÉREA PARA ESSE CRUZEIRO

————————————————————————-

OBSERVAÇÕES:
PACOTE NÃO INCLUI PARTE AÉREA E PASSEIOS EM TERRA – SOLICITE A COTAÇÃO
VALORES NÃO INCLUEM TAXAS PORTUÁRIAS E DE GORJETAS
CONSULTE A NECESSIDADE DE VISTOS E VACINAÇÃO
FORMAS DE PAGAMENTO PRÉ DETERMINADAS PELA OPERADORA
VALORES E DISPONIBILIDADES PODEM SE ALTERAR SEM AVISO PRÉVIO
VALORES PARA CABINES SINGLE SÃO O DOBRO DA CABINE DUPLA
AO RECEBIMENTO DE SUA CONFIRMAÇÃO VOCÊ ASSINA ESTAR CIENTE DAS CONDIÇÕES GERAIS PUBLICADAS NO SITE DA OPERADORA ATLANTIS

cruz-gay-australia-fev-2020-cancel

As penalidades marcadas com um asterisco (*) não serão cobradas se o pagamento for transferido na íntegra para outra férias.
Substituições de viajantes (mudanças de nome) são permitidos nas atuais tarifas publicadas acrescido de uma taxa de US $ 150
Você deve notificar Atlantis de tal substituição, por escrito, pelo menos 7 dias antes da partida.
——————————————————————————
pacote-clique-aqui

Copyright © 2000-2020 Friendly Tur. Todos os Direitos Reservados.
RCADUNKEL REPRESENTAÇÕES VIAGENS E TURISMO
CNPJ: 08466933/0001-80
Rua Augusta, 1492 loja 21 - 20271-310 - Sao Paulo/SP
Tel: 55 11 32840669 | Fax: 55 11 3284-0669
(11) 97759-6251
friendlytur@friendlytur.com.br

Powered by Marsel Design.