Publicado em Diversos

PACOTE – RESORT GAY – PUERTO VALLARTA – 03 A 10 DE NOVEMBRO DE 2018

PACOTE – RESORT GAY – PUERTO VALLARTA – 03 A 10 DE NOVEMBRO DE 2018

pac-resort-puerta-vallarta-nov-2017-logo

INFORMAÇÕES GERAIS
A Atlantis Events, uma das maiores operadoras direcionada ao turismo GLS, duas vezes por ano reserva com exclusividade um resort para que gays e lésbicas de todas as partes do mundo passem suas férias por uma semana, é o CLUB ATLANTIS. E a FRIENDLYTUR, representante da Atlantis no Brasil quer que você aproveite esta inesquecivel oportunidade. Tudo o que você pode imaginar para as férias perfeitas está aqui, começando pelo impressionante resort Hard Rock Vallarta localizado em uma das baías mais belas do México.

Atualmente reformado possui novos restaurantes, novos quartos, elegantes bares e um novo visual.

O melhor de tudo, no Club Atlantis tudo está incluso! acomodações de luxo, todas as refeições, todas as bebidas, esportes, atividades, entretenimento, festas, internet wifi e muito mais. Durante o dia voce terá a oportunidade de aprender um novo esporte, explorar a selva, correr na praia privada, passar o dia jogando nas magníficas piscinas centrais ou apenas relaxar com novos amigos.A noite shows com os melhores talentos gays e lésbicos de todo o mundo e na sequencia um piano bar e cabaré.

Para os mais animados sempre há uma festa temática acontecendo à beira-mar ou na discoteca, apresentando DJs gays de todo o mundo. Um destaque vai para a espetacular noite de Halloween com jogos na piscina, caça ao tesouro fantasmagórico. A regra de fantasias é a imaginação solta. Se você está viajando sozinho, além de poder compartilhar seu apartamento, poderá participar dos eventos especiais para solteiros que acontecem praticamente todas as noites.

Sobre as refeições: existe um mundo de opções para suas refeições no Club Atlantis. São seis tentadores restaurantes que oferecem uma excepcional variedade de cozinhas. Qual sua preferência? Um restaurante “a beira mar do Mediterrâneo”, um sushi bar,  grelhados de uma churasccuria brasileira autêntica, ou saborear delícias mexicanas sob as estrelas. Não importa o seu gosto, você encontrará uma deliciosa maneira de desfrutar de cada refeição. E claro está tudo incluso.

A equipe Atlantis fará com que a diversão seja garantida com jogos, atividades, esquetes e alguma loucura inesperada durante toda a semana. 

PACOTE INCLUI:
ACOMODAÇÃO ESCOLHIDA EM SISTEMA ALL INCLUSIVE (REFEIÇÕES PRINCIPAIS, SNAKES, BEBIDAS)
ATIVIDADES ESPORTIVAS, ENTRETERIMENTO, FESTAS
TODAS AS TAXAS (INCLUINDO GORJETA)
TODAS AS ACOMODAÇÕES POSSUEM: DOUBLE JACUZZI, MINI BAR, WIRELESS, COFRE, SECADOR DE CABELOS, CAFETEIRA, FERRO DE PASSAR ROUPA, DESPERTADOR E VARANDA

pac-resort-puerta-vallarta-nov-2018-valores-1

FORMAS DE PAGAMENTO – EXCLUSIVA EM CARTÃO DE CRÉDITO NACIONAL
ENTRADA DE USD 500 NO ATO DA RESERVA
PAGAMENTO RESTANTE EM 05/08/2018

————————————————————————-

CONSULTE E RESERVE COM A GENTE A PARTE AÉREA PARA ESSE EVENTO
————————————————————————-

OBSERVAÇÕES:
PACOTE NÃO INCLUI PARTE AEREA – SOLICITE A COTAÇÃO
CONSULTE A NECESSIDADE DE VISTOS E VACINAÇÃO
FORMAS DE PAGAMENTO PRÉ DETERMINADAS PELA OPERADORA
VALORES E DISPONIBILIDADES PODEM SE ALTERAR SEM AVISO PRÉVIO

————————————————————————-

Copyright © 2000-2020 Friendly Tur. Todos os Direitos Reservados.
RCADUNKEL REPRESENTAÇÕES VIAGENS E TURISMO
CNPJ: 08466933/0001-80
Rua Augusta, 1492 loja 21 - 20271-310 - Sao Paulo/SP
Tel: 55 11 32840669 | Fax: 55 11 3284-0669
(11) 97759-6251
friendlytur@friendlytur.com.br

Powered by Marsel Design.