Publicado em Gays, Internacionais, Pacotes Friendly

PACOTE FIERTE OURS BEAR PRIDE (URSOS EM PARIS) DE 08 A 13 DE MAIO DE 2024

ursos-capa-2023

PACOTE FIERTE OURS BEAR PRIDE (URSOS EM PARIS)
DE 08 A 13 DE MAIO DE 2024

SOBRE O EVENTO:
FIERTÉ OURS é a FESTA DO ORGULHO URSO EM PARIS, um dos destaques do calendário gay frances e ocorre anualmente em maio com destaque para eleição do MR BEAR FRANCE. Esta festa atrai milhares de ursos, admiradores e caçadores de toda a Europa.

O fim de semana está repleto de atividades, incluindo uma festa de cruzeiro, uma série de jantares e a eleição final depois de 14 cidades diferentes de todo França terem sediado finais regionais. Dois dos destaques do evento incluem o PIQUENIQUE URSO e o CRUZEIRO URSO no rio Sena..

Faça agora mesmo sua reserva para este eletrizante evento com a FRIENDLYTUR.

VISITE A PROGRAMAÇÃO E COMPRE SEUS INGRESSOS
NO SITE OFICIAL CLICANDO NA IMAGEM ABAIXO

bear-week-new-zealdn-logo-2

PARTE AÉREA + PACOTE TERRESTRE SOLICITE AQUI
bt-solicite-aqui

VEJA O QUE ACONTECEU EM EDIÇÕES PASSADAS

ATENÇÃO:
1. O valor apresentado trata-se de uma COTAÇÃO (nenhuma reserva foi realizada), portanto, pode se alterar sem aviso prévio.
2.CONFIRA SEMPRE a necessidade de PASSAPORTE VÁLIDO (com validade mínima de 6 meses antes do vencimento); VISTOS; CERTIFICADO INTERNACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AMARELA; OBRIGATORIEDADE DE SEGURO DE VIAGEM; EXAMES ESPECIAIS EM CASO DE ENDEMIAS/PANDEMIAS MUNDIAIS. A FRIENDLYTUR não se responsabiliza pela documentação exigida por cada destino de viagem, isso será de responsabilidade direta do viajante.
3.Os pacotes NÃO INCLUEM: Refeições não mencionadas, bebidas e outras despesas de caráter pessoal, passeios opcionais (não mencionados), gastos com documentação (passaportes, vistos, etc) e demais produtos não mencionados para essa cotação.
4.VOCÊ PODE MONTAR SUA VIAGEM CONFORME SUA NECESSIDADE, adicionando passeios e outros serviços que achar necessário – SOLICITE UMA COTAÇÃO.
5.Distâncias quando mencionadas,  foram adquiridas através do Google Maps, e podem não corresponder a exata realidade.
6.TRANSFER QUANDO INCLUSO: Tempo de espera na chegada (IN), é de geralmente 1h após a chegada do vôo. Em caso de atrasos entrar em contato direto com o fornecedor no telefone de urgência fornecido. Para saída (OUT) comparecer ao lobby do hotel 10min antes do horário que deverá ser reconfirmado junto ao receptivo local entre 24h e 48h antes do vôo. Bagagem permitida para transfer contratado: 1 mala + 1 mala de mão, por pessoa.
7.A POLÍTICA DE CANCELAMENTO das reservas seguem padrões determinados por cada fornecedor (tanto parte aérea como terrestre)
8.A acomodação TRIPLA/QUÁDRUPLA pode se dar com uma cama extra de montar.
9.TAXAS ADICIONAIS como Resort Fee, Facility Fee, City Tax, Taxa de Turismo, Taxa de serviço entre outros deverão ser pagas localmente – não inclusas nesta reserva. Algumas cidades cobram tarjetas para admissão em determinados países, também cobrados localmente.
10.Hotéis praticam horários internacionais de CHECK INN às 15:00h e CKEC OUT ás 12:00h
11.A FRIENDLYTUR não se responsabiliza por fechamento de fronteiras, alterações de datas ou cancelamentos dos eventos por parte dos organizadores, sendo aplicadas as multas correspondentes em caso de desistência ou solicitação de alterações.

Devido ao COVID19: medidas de segurança estão sendo adotadas pelos hotéis. Instalações como restaurantes, spas, piscinas e academias podem estar fora de operação até que a segurança dos hóspedes possa ser garantida. Serviços de café da manhã podem ser adaptados de acordo com cada hotel. Verifique as condições diretamente no site do hotel escolhido antes de fechar seu pacote

————————————————————————-

Copyright © 2000-2020 Friendly Tur. Todos os Direitos Reservados.
RCADUNKEL REPRESENTAÇÕES VIAGENS E TURISMO
CNPJ: 08466933/0001-80
Rua Augusta, 1492 loja 21 - 20271-310 - Sao Paulo/SP
Tel: 55 11 32840669 | Fax: 55 11 3284-0669
(11) 97759-6251
friendlytur@friendlytur.com.br

Powered by Marsel Design.