Publicado em Gays, Internacionais, Pacotes Friendly

PACOTE CIRCUIT FESTIVAL BARCELONA – 10 A 18 DE AGOSTO DE 2024

clubbin-594-290

PACOTE CIRCUIT FESTIVAL BARCELONA
10 A 18 DE AGOSTO DE 2024

SOBRE O EVENTO:
CIRCUIT FESTIVAL é o maior FESTIVAL LGBT DE MÚSICA ELETRÔNICA NA EUROPA, atraindo milhares de participantes para Barcelona todo mês de Agosto.

São mais de 10 dias de festas espetaculares com TOP DJs internacionais, e uma POOL PARTY QUE DURA QUASE 24H em um dos maiores parques aquáticos da Europa.

Os ingressos das festas podem ser comprados individualmente pelo site oficial, sendo a melhor opção a PULSEIRA ALL INCLUSIVE, que lhe dará o direito de ferver EM TODOS OS EVENTOS!

A maioria das principais festas acontece fora do centro de Barcelona, e o produtor do evento, o GRUPO ESPANHOL MATINEE, oferece transporte (cobrado) de ônibus a partir da principal praça da cidade, a PRAÇA CATALUNYA, para a maioria destes eventos……você começa a conhecer um monte de pessoas já na ida…

A festa no PARQUE AQUÁTICO é uma das PRINCIPAIS FESTAS. A parte diurna da festa começa por volta das dez horas, terminando com uma enorme queima de fogos. A festa da noite se inicia às 22:00 e rola até às 6:00 horas. Se tiver fôlego você pode participar de ambos os eventos!!! Localizado cerca de uma hora do centro da cidade, o acesso via ônibus é a melhor maneira de ir, porque táxi pode ser caro e difícil de obter, mais tarde, na volta.

As outras festas imperdíveis são a FESTA DE ABERTURA E DE ENCERRAMENTO, sendo, portanto as mais procuradas, por isso tente comprar os ingressos com antecedência.

As festas LA LECHE e BRAZIL’S “THE WEEK” são também muito concorridas. No Hotel OFICIAL da CIRCUIT você pode obter todas as informações e comprar seus ingressos. Geralmente a organização escolhe um hotel localizado na área gay de Barcelona, conhecida como EIXAMPLE.

Faça agora mesmo sua reserva para este eletrizante evento com a FRIENDLYTUR.

circuit-barcelona-ago-23-roteiro

circuit-barcelona-ago-23-valores

circuit-barcelona-ago-23-programa

consukte-aerea-pac

bt-solicite-aqui

VISITE A PROGRAMAÇÃO E COMPRE SEUS INGRESSOS
NO SITE OFICIAL CLICANDO NA IMAGEM ABAIXO

bear-week-new-zealdn-logo-2


INFOS GERAIS SOBRE O EVENTO:
TODO PASSE DE ACESSO > O passe all access inclui acesso prioritário gratuito a todas as festas com um desconto de 35% sobre o valor total dos preços dos bilhetes unitários
ACESSIBILIDADE > Os locais do Circuit Festival serão acessíveis para usuários de cadeira de rodas.
ÔNIBUS > O ônibus Circuit é a forma mais rápida e conveniente de chegar às festas saindo do centro de Barcelona (Plaça Catalunya, em frente ao Hard Rock Café).
CHAPELARIA > O Circuit Festival oferecerá serviço de chapelaria em todas as festas.
Na Festa do Parque Aquático iremos oferecer até três chapelarias diferentes onde poderá guardar todos os pertences pessoais.
BEBIDA E COMIDA > O Circuit Festival não permite a entrada de alimentos ou bebidas em nenhum dos locais.
IDENTIFICAÇÃO > Não se esqueça de trazer sempre o seu Passaporte.
SUBSTÂNCIAS ILEGAIS > Substâncias ilegais são proibidas em todas as festas e eventos.
PONTO DE BEM-VINDO > O Circuit Festival disponibilizou um Welcome Point (Aribau, 31) disponível todos os dias do evento, das 14h às 22h.
Lá você poderá retirar seu passe de acesso total, comprar ingressos e mercadorias e receber todo tipo de informação.
PARQUE AQUÁTICO > O Dia do Parque Aquático do Circuito é a maior festa aquática LGTBI. Das 10h às 14h, você poderá aproveitar os passeios aquáticos e relaxar com música suave.
Em seguida, o volume aumentará e a festa começará na área da piscina de ondas. Às 22h, as áreas aquáticas serão fechadas e a casa noturna estará pronta até as 6h.

VEJA O QUE ACONTECEU EM EDIÇÕES PASSADAS

ATENÇÃO:
1. O valor apresentado trata-se de uma COTAÇÃO (nenhuma reserva foi realizada), portanto, pode se alterar sem aviso prévio.
2.CONFIRA SEMPRE a necessidade de PASSAPORTE VÁLIDO (com validade mínima de 6 meses antes do vencimento); VISTOS; CERTIFICADO INTERNACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AMARELA; OBRIGATORIEDADE DE SEGURO DE VIAGEM; EXAMES ESPECIAIS EM CASO DE ENDEMIAS/PANDEMIAS MUNDIAIS. A FRIENDLYTUR não se responsabiliza pela documentação exigida por cada destino de viagem, isso será de responsabilidade direta do viajante.
3.Os pacotes NÃO INCLUEM: Refeições não mencionadas, bebidas e outras despesas de caráter pessoal, passeios opcionais (não mencionados), gastos com documentação (passaportes, vistos, etc) e demais produtos não mencionados para essa cotação.
4.VOCÊ PODE MONTAR SUA VIAGEM CONFORME SUA NECESSIDADE, adicionando passeios e outros serviços que achar necessário – SOLICITE UMA COTAÇÃO.
5.Distâncias quando mencionadas,  foram adquiridas através do Google Maps, e podem não corresponder a exata realidade.
6.TRANSFER QUANDO INCLUSO: Tempo de espera na chegada (IN), é de geralmente 1h após a chegada do vôo. Em caso de atrasos entrar em contato direto com o fornecedor no telefone de urgência fornecido. Para saída (OUT) comparecer ao lobby do hotel 10min antes do horário que deverá ser reconfirmado junto ao receptivo local entre 24h e 48h antes do vôo. Bagagem permitida para transfer contratado: 1 mala + 1 mala de mão, por pessoa.
7.A POLÍTICA DE CANCELAMENTO das reservas seguem padrões determinados por cada fornecedor (tanto parte aérea como terrestre)
8.A acomodação TRIPLA/QUÁDRUPLA pode se dar com uma cama extra de montar.
9.TAXAS ADICIONAIS como Resort Fee, Facility Fee, City Tax, Taxa de Turismo, Taxa de serviço entre outros deverão ser pagas localmente – não inclusas nesta reserva. Algumas cidades cobram tarjetas para admissão em determinados países, também cobrados localmente.
10.Hotéis praticam horários internacionais de CHECK INN às 15:00h e CKEC OUT ás 12:00h
11.A FRIENDLYTUR não se responsabiliza por fechamento de fronteiras, alterações de datas ou cancelamentos dos eventos por parte dos organizadores, sendo aplicadas as multas correspondentes em caso de desistência ou solicitação de alterações.

Devido ao COVID19: medidas de segurança estão sendo adotadas pelos hotéis. Instalações como restaurantes, spas, piscinas e academias podem estar fora de operação até que a segurança dos hóspedes possa ser garantida. Serviços de café da manhã podem ser adaptados de acordo com cada hotel. Verifique as condições diretamente no site do hotel escolhido antes de fechar seu pacote

————————————————————————-

Copyright © 2000-2020 Friendly Tur. Todos os Direitos Reservados.
RCADUNKEL REPRESENTAÇÕES VIAGENS E TURISMO
CNPJ: 08466933/0001-80
Rua Augusta, 1492 loja 21 - 20271-310 - Sao Paulo/SP
Tel: 55 11 32840669 | Fax: 55 11 3284-0669
(11) 97759-6251
friendlytur@friendlytur.com.br

Powered by Marsel Design.