Publicado em Cruzeiros, Gays, Internacionais

PACOTE – CRUZEIRO GAY – ANTHEM CARIBBEAN CRUISE – 21 A 28 MAIO 2016 – NAVIO ROYAL CARIBBEAN ANTHEM OF THE SEAS

PACOTE – CRUZEIRO GAY – ANTHEM CARIBBEAN CRUISE DE 21 A 28 DE MAIO DE 2016 – NAVIO ROYAL CARIBBEAN ANTHEM OF THE SEAS

SOBRE O CRUZEIRO:
O mais novo, sexy e avançado navio do mundo será exclusivamente gay na próxima primavera do hemisfério norte, quando o incrível navio ANTHEM OF THE SEAS partir para o maior e mais emocionante CRUZEIRO GAY DO ANO. Nele estarão 4200 hóspedes em direção ao ENSOLARADO CARIBE, retornando para a fervente CIDADE DE NOVA YORK. Extravagantes espaços de entretenimento, lugares fantásticos para as melhores festas e atividades alucinantes, são apenas o começo.

NOSSO ITINERÁRIO: 
Partiremos do porto de Cape Liberty, onde se tem uma vista esplêndida da Estátua da Liberdade, do Porto de Nova York e do Skyline de Manhattan, portanto esteja com sua câmera pronta e se junte a nós na Festa “Sail Away”.

Porta de entrada para parques temáticos de Orlando, PORTO CANAVERAL oferece sol, surf e emoções de alta energia. Walt Disney World Resort, o Kennedy Space Center, são algumas das muitas opções oferecidas e estão apenas 1 hora de carro a partir do porto.

Seguimos para capital das Bahamas, NASSAU, que ostenta quilômetros de praias espetaculares cercadas por barreiras de corais, perfeitas para mergulho com snorkeling. Também poderemos ir às compras, comer e fazer passeios turísticos, em especial, ao longo da movimentada BAY STREET. Uma nova aventura espera por você nesse paraíso.

Se você quer se aquecer em belíssimas praias de macias areias brancas, nadar nas cristalinas águas azul-turquesa ou ter uma experiência mais emocionante, acelerando o motor de seu Jet Ski, COCO CAY irá lhe fornecer muitas maneiras de relaxar ou embarcar em uma aventura única. Reservada exclusivamente para os hóspedes do  cruzeiro, este paraíso tropical será todo nosso por um dia.

Depois de uma semana cheia de diversão, navegaremos dois dias para NY onde você poderá estender suas férias mais alguns dias NA “BIG APPLE”, que se encontrará em plena festa do feriado Memorial Day em Manhattan.

cruz-anthem-cariben-2016-roteiros
cruz-anthem-cariben-2016-valores
TODOS OS VALORES PODEM SE ALTERAR ATÉ O MOMENTO DO FECHAMENTO DA RESERVACONSULTE ATUALIZAÇÕES

*** VALORES POR PESSOA EM DÓLARES AMERICANO
****TAXAS NÃO INCLUSAS
*****DISPONIBILIDADES PODEM SE MODIFICAR A PARTIR DA DATA DE PUBLICAÇÃO DESTA TABELA 23/04/2015 

O PROGRAMA DE COMPARTILHAMENTO DE CABINES = ROOMMATE SHARE MATCH PROGRAM:

Quase metade dos clientes dos cruzeiros viajam desacompanhados. Porém com o forte senso de comunidade e camaradagem que a Atlantis desenvolve  durante as viagem você nunca vai se sentir realmente sozinho, a menos que você queira. Nossos hóspedes single facilmente irão encontrar novos amigos e fazer conexões com outros caras desde o início . Encontros individuais especiais e jantares proporcionam oportunidade para estes novos encontros, que podem se transformar amizades duradouras ( e até mesmo um romance!)

Para tornar mais fácil e acessível os valores para viajantes individuais, a  Atlantis desenvolveu este SISTEMA DE COMPARTILHAMENTO DE CABINES.

Se você quiser dividir uma cabine, a Operadora Atlantis indica um companheiro de quarto para você , brasileiro ou não, sem custo adicional.

As cabines são escolhidos conforme a preferência fumantes ou não fumantes, e estão disponíveis nas categorias indicadas com o símbolo. cruz-auckland-sidney-mardi-gras-mar-2015-icone-compart

Quem opta por este programa deve concordar em respeitar a PRIVACIDADE E NECESSIDADES DE SEU COMPANHEIRO DE CABINE.

Você então pagará o valor como estivesse viajando numa cabine dupla (que são os valores da tabela acima). Se você quiser realmente viajar como cabine SINGLE, o valor a ser pago será o DOBRO dos valores apresentados na cabine acima.

cruz-anthem-cariben-2016-taxas

FORMAS DE PAGAMENTO – EXCLUSIVA EM CARTÃO DE CRÉDITO INTERNACIONAL

ENTRADA NO ATO DA RESERVA DE USD 500
2º PAGAMENTO EM 23 DE NOVEMBRO DE 2015
PAGAMENTO FINAL EM 21 DE FEVEREIRO DE 2016

————————————————————————-

CONSULTE E RESERVE COM A GENTE A PARTE AÉREA PARA ESSE CRUZEIRO
————————————————————————-

OBSERVAÇÕES:
PACOTE NÃO INCLUI PARTE AEREA – SOLICITE A COTAÇÃO
VALORES NÃO INCLUEM TAXAS PORTUARIAS E DE GORJETAS
CONSULTE A NECESSIDADE DE VISTOS E VACINAÇÃO - A RESPONSABILIDADE DE DOCUMENTAÇÕES É EXCLUSIVA DOS PASSAGEIROS
FORMAS DE PAGAMENTO PRÉ DETERMINADAS PELA OPERADORA
VALORES E DISPONIBILIDADES PODEM SE ALTERAR SEM AVISO PRÉVIO
VALORES PARA CABINES SINGLE SÃO O DOBRO DA CABINE DUPLA

————————————————————————-

QUER COMPARTILHAR ESTA VIAGEM – CLIQUE AQUIicone-compartilhar-vigens

————————————————————————-

Copyright © 2000-2020 Friendly Tur. Todos os Direitos Reservados.
RCADUNKEL REPRESENTAÇÕES VIAGENS E TURISMO
CNPJ: 08466933/0001-80
Rua Augusta, 1492 loja 21 - 20271-310 - Sao Paulo/SP
Tel: 55 11 32840669 | Fax: 55 11 3284-0669
(11) 97759-6251
friendlytur@friendlytur.com.br

Powered by Marsel Design.