Publicado em Gays, Internacionais, Pacotes Friendly

DESTINO GAY – IBIZA – FESTAS E PACOTES DE VIAGEM

INFORMAÇÕES GERAIS: 

IBIZA nem sempre foi uma meca gay, na década de 60 se tornou um paraíso hippie até que foi descoberta pelos turistas , que começaram a visitá-la maciçamente nos anos 70 em diante. Hoje em dia, o público mais freqüente é aquele que gosta de luxo e baladas eletrônicas que, por acaso, o turista gay também adora.

IBIZA reina como destino gay da Europa, com muitos bares gays , clubes, e claro, praias para se recuperar da balada da noite anterior.

Mar, praias transparentes e verdes por todos os lados, mas natureza a parte, o que importa é que milhares de gays durante o verão migram para IBIZA a fim de tomar um bom banho de sol (preferencialmente nu) na PRAIA GAY DE ES CAVALLET (mais distante do centro) mas que tem uma estrutura completa com grandes espreguiçadeiras e barracas, além de lojas e o delicioso RESTAURANTE CHIRINGAY: o nome diz tudo. Ao anoitecer a pedida é se jogar em dezenas de bares e clubes a noite.

No centro da cidade encontram-se a maioria dos locais históricos da ilha, incluindo uma catedral catalã de impressionante estilo do século 13, que em 1999 ganhou o título de Patrimônio Mundial da UNESCO devido ao fato de ser um dos exemplos mais bem preservados de uma fortaleza européia, com suas paredes de mais 30 metros de altura construídas para manter a ilha protegida contra saqueadores mouros e turcos na era dos piratas.

Hoje as paredes são iluminadas espetacularmente , e proporcionam um cenário deslumbrante para a cidade . Elas também se tornam um point cruisy à noite. Nessa mesma região você encontrará a chamada CALLE DE LA VIRGEM (a rua da Virgem, por ter uma estatua da santa) e que é a principal rua gay da cidade. Bastante estreita mas bem longa, aqui encontram-se dezenas de bares e lojinhas destinadas ao publico LGBT.

Muitos destinos europeus estão direcionados ao turismo gay, mas Ibiza é a mais glamourosa, além de ter a reputação de ser a capital da balada na Europa com enormes casas noturnas , como o MINISTRY OF SOUND,  palco para milhares de clubers a cada noite.

Reserve já seu pacote e se jogue em IBIZA !!!

CONHEÇA GAY IBIZA CLICANDO AQUI:
pacote-ibiza-info

 

QUANDO É MELHOR IR:

PARADA GAY DE IBIZA
DATA: JUNHO
SITE OFICIAL: www.ibizagaypride.es
pride-ibiza-2016-logo
pacote-clique-aqui

————————————————————————-

IBIZA GAY PRIDE
DATA: AGOSTO
SITE OFICIAL: www.circuitfestival.net/2014/intro/circuit15

circuit-festiveval-ibiza-2016-logo
pacote-clique-aqui

————————————————————————-

Copyright © 2000-2020 Friendly Tur. Todos os Direitos Reservados.
RCADUNKEL REPRESENTAÇÕES VIAGENS E TURISMO
CNPJ: 08466933/0001-80
Rua Augusta, 1492 loja 21 - 20271-310 - Sao Paulo/SP
Tel: 55 11 32840669 | Fax: 55 11 3284-0669
(11) 97759-6251
friendlytur@friendlytur.com.br

Powered by Marsel Design.