Publicado em Gays, Internacionais, Pacotes Friendly

DESTINO GAY – LONDRES – FESTAS E PACOTES DE VIAGEM

INFORMAÇÕES GERAIS:

LONDRES é a mais importante cidade da Inglaterra, uma divertida mistura de tradições e maluquices. Mas quem vai a primeira ou a enésima vez a Londres, sempre procura algumas imagens clássicas: o ônibus vermelho de dois andares, o Picadilly Circus, os estilosos táxis pretos, ouvir o Big Bem, dar uma volta na London Eye, visitar seus museus maravilhosos como Tate Modern e a National Gallery (alguns com entradas gratuitas!), viver a experiência de beber em seus pubs movimentados, visitar lojas de roupas bacanas e ver o obrigatório roteiro real, visitar a Abadia de Westminster e assistir a troca da guarda no palácio de Buckingham.

A gastronomia sempre teve má-fama, simbolizada pelo simplório fish and chips. Contudo, chefs-celebridade trouxeram novos ares à cidade.

As compras continuam excelentes em Regent e Oxford Street, mas não deixe de passar pelas butiques em Marylebone e Mayfair. Já quando as pernas cansarem de tantos grandes museus e passeios, descanse corpo e mente em parques bem cuidados como o Hyde Park, o Saint James’s e o Greenwich, por onde passa o famoso meridiano.

Mas além de muita cultura e pontos turísticos o que mais atrai os turistas LGBT vir a Londres é sua CENA GAY, uma das melhores do mundo. Quando se trata de diversidade, não há realmente nenhuma outra cidade como Londres! Ela possui estabelecimento gays, englobando  bares, clubes, festas, saunas e eventos que somados, representa muito mais do que qualquer outro lugar do mundo. Você pode se jogar em um clube até o amanhecer, encontrar pessoas em uma dos muitos points gays ou desfrutar de uma grande variedade de arte, cabaré e “teatro gay”.

Há muitas coisas para excitar os sentidos e inspirar a mente. A COMUNIDADE LGBT de Londres é vibrante, eclética, acolhedora, o que apaixona as pessoas de todo o mundo que visitam a cidade sabendo que se trata de uma lugar de tolerância, cultura e diversão.

O SOHO tem sido o epicentro da comunidade LGBT por um longo tempo, é portanto o PRINCIPAL POINT PARA O TURISTA LGBT. Mas também não podemos esquecer de outro ponto da cidade, VAUXHALL. Na verdade você podere  encontrar clubes gays por toda Londres, consulte o guia indicado abaixo.

O SOHO está no centro de Londres, no coração do West End de Londres. A área abrange cerca de 2,6 km ², por isso é fácil de explorar a pé. Para chegar lá você pode descer em qualquer uma destas estações: PICCADILLY CIRCUS – OXFORD CIRCUS – TOTTENHAM COURT ROAD – LEICESTER SQUARE

É um ótimo lugar para encontrar entretenimento ao vivo, comida interessante e vida noturna agitada.Nenhuma visita à capital estaria completa sem um DIA DE COMPRAS NO SOHO. Percorra as lojas de luxo e lojas famosas, como Hamleys, a loja de brinquedos ; a loja de departamentos Tudor; Agent Provocateur , onde você pode comprar lingerie de alta qualidade; e Paul A Young, onde você pode escolher entre uma seleção de chocolates de dar água na boca . Outras lojas mais interessantes de Londres podem ser encontrados ao longo BERWICK STREET, CARNABY STREET E EM KINGLY COURT. Para moda flagship e lojas de eletrônicos, você vai encontrar na OXFORD STREET E REGENT STREET.

A cena teatral de Londres desde famosos musicais ou peças clássicas até o peculiar cabaré e stand- up comedy específicos para gays e lésbicas também se concentra no SOHO

Mas o que mais interessa para você, é saber que o Soho é conhecido por sua VIBRAÇÃO “PICANTE”, isto é, aqui você vai encontrar muitos dos sex shops de Londres, shows burlescos, bares e clubes para gays e lésbicos. É também o local onde a PARADA GAY DE LONDRES se concentra a cada ano.

Cansou de tantas coisas, relaxe na SOHO SQUARE.

Conheça mais da VIDA GAY DE LONDRES acessando o guia abaixo:

pride-londres-maio-junho-2014-info

QUANDO É MELHOR IR:

PARADA GAY DE LONDRES
DATA: JUNHO
SITE OFICIAL: http://prideinlondon.org
pride-london-2016-logo
pacote-clique-aqui 

—————————————————————-

FETISH WEEK – LONDRES
DATA:
JULHO
SITE OFICIAL: www.fetishweek.com
leather-fetish-week-london
pacote-clique-aqui

—————————————————————-

INFORMAÇÕES ÚTEIS:

LÍNGUAS: INGLES
MOEDA: LIBRA ESTERLINA
COMO LIGAR PARA O BRASIL: 0800-89-00-55; 0800-056-74-42
VISTO: NÃO É NECESSÁRIO.
SAÚDE: PARA ENTRAR NA ESPANHA, NENHUMA VACINA É OBRIGATÓRIA. 

———————————————————-

Tags: , , , ,

Copyright © 2000-2020 Friendly Tur. Todos os Direitos Reservados.
RCADUNKEL REPRESENTAÇÕES VIAGENS E TURISMO
CNPJ: 08466933/0001-80
Rua Augusta, 1492 loja 21 - 20271-310 - Sao Paulo/SP
Tel: 55 11 32840669 | Fax: 55 11 3284-0669
(11) 97759-6251
friendlytur@friendlytur.com.br

Powered by Marsel Design.